Kenshy' 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 EAE! Eu sou o Marcos, vulgo Kryzon. Eu sei que ninguém vai responder quanto tempo e os caramba, por que eu vivo saindo do fórum. To voltando de novo again, não sei se é para ficar. sdds glr ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 (Já vi que é emo). Seja welcomido de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Bem vindo brô! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 20 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Quanto tempo! Caramba, caramba, caramba... Espero que fique nessa volta de novo again xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 20 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2013 Eu sempre quis fala essa frase mais nunca achei um tópico de um membro que saio e volto e depois volto novamente, achei você e agora posso fala! É! Uhuu! Bem-vindo de volta, cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 e aee marcos, saudades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Seja bem vindo de volta \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Vai pro inferno kryzon! Zoas ahuehuehuehuehuehue Como vai jovem padawan? Seja biene vindo pela milesivamaveliza vez Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Grande Kryzon... Fica dessa vez né carai... ehuaehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Bem vindo de volta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Boa voltada cara , se não postar na M&A vou fazer você sumir de novo Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados