Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna [Dúvida] Ticket Zumbi


.Ctrl
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Eu sei que acabaram de criar um tópico com esta mesma pergunta, mas o cara que respondeu não explicou muito direito (para mim pelo menos) e não entendi, o criador do Tópico agradeceu e o cara fechou o Tópico, então não posso mais perguntar la, e ainda não sei se tem diferenã, já que quero saber sobre o CF NA, ok vamos apra as perguntas.

 

Primeiro este Slaughter Ticket custa 1500 (o da mulher e da M14 EBR-Ultimate GOLD) pois é a que eu quero, queria saber se como é, assim, eu uso o Slaughter mato um Zumbi, pego uma caixa e pode vir algum dos itens que estão na lista do Ticket ?

Outra, tem a Character JTF e a M14 EBR-Ultimate GOLD, com o "Best", queria saber se na caixa que eu abro quando acaba a rodada e talz so por sorte vem ela, ou de um outro jeito, pois assisti um Vídeo de um cara ricão lá mas de outro CF, ele abriu duas caixas de Ticket e veio uns itens la, mas dai quando aperto "OK" apareceu que ele ganhou 2 M14 EBR-Ultimate Gold, tipo MUITOS dias de todos os itens também.

Outra, queria saber que se eu tiver a sorte de pegar a M14 EBR-Ultimate Gold ou a JTF, fico com elas permanentes, pois da lista os dois são os únicos que não tem uma quantidade de 7dias.

Mais uma, queria saber se esse Ticket é meio "roubo" das duas partes, porque ganha muito facil ou muito ímpossivel, porque assim, o cara pelo o que eu vi, no meio da rodada ele usou 2 Tickets, acabou a rodada ele abriu 2 caixas mas não veio itens muito bons, mas quando ele voltou pra sala msm, ele ganho tantas coisas ...

É isso ai :), eu sei que é muita pergunta, se vocês conseguissem responder algumas pelo menos ficaria muito agradecido, vou colocar uma quantidade grande de ZP ai, e queria realmente saber com que vou gastar.

 

Vlw ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja essa parte no tópico da Atualização do Crossfire AL, já que ambos usam o mesmo sistema.

 

Agora é possível ganhar armas, itens e até mesmo personagens permanentes ao jogar Modo Zumbi.

O sistema é parecido com o do Mercado Negro: Você compra diversos tickets, e recebe itens em troca por cada zumbi que eliminar.

 

Capture5.jpg

 

Clicando em um dos tickets disponíveis, você pode visualizar os prêmios deste ticket, e decidir quantos quer comprar.

 

Capture8.jpg

 

Quanto maior for o pacote de ticket que comprar, maior será a chance de ganhar itens permanentes.

 

Capture6.jpg

 

É possível carregar um máximo de 100 tickets para dentro de uma partida de Modo Zumbi.

Ou seja, é possível receber até 100 itens (permanentes ou temporários) por partida!

 

Capture7.jpg

 

Ao final da partida, uma janela irá mostrar todos os itens recebidos durante a partida.

 

Ao matar um zumbi aleatório, irá aparecer os itens no seu Inventário.

Esses itens serão qualquer um que estão na lista do Ticket, ou seja, é como se fosse um mercado negro.

Os itens permanentes são à La Swat e M14, dizendo novamente, imagine que é uma caixa de mercado Negro.

As chances de ganhar os itens raros aumentam ao você comprar maior quantia.

Exemplo:

1 Ticket = 2% probabilidade de ganhar item raro.

10 Tickets = 15% probabilidade de ganhar item raro.

100 Tickets = 70% probabilidade de ganhar um item raro.

Lembrando que isso é um exemplo, não sei exatamente as quantias que vendem na loja.

 

Dúvidas?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa cara !

Extremamente OBRIGADO !

Respondeu totalmente tudo o que queria saber xD

E essa SS do "Parabéns" e talz é meu SONHOO !

Com certeza vou comprar :)

Já gastei mt ZP nas crates de M14 EBR, agr este ai parece ter mais chancer de pegar, e é M14 EBR- Ultimate Gold, FALA SÉRIO !

De Novo, MUITO OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que pude ver suas dúvidas foram resolvidas. Caso queira adicionar mais algo entre em contato comigo para que eu possa estar reabrindo o tópico

 

Tópico fechado [x]

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.