Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tatuagem Nazista ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pensando em fazer uma, só por admirar o símbolo em si, ele é legal...

Será que eu posso sofrer algum tipo de "agressão" sendo ela física ou verbal no futuro tendo uma suástica no braço ?

(Seria um círculo com o símbolo no meio, e umas asas atrás, e uma coroa em cima.)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina, geral vai levar deboas um símbolo considerado nazista.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho besteira fazer, tente ver outro símbolo. É sarna p'ra se coçar.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Será que eu posso sofrer algum tipo de "agressão" sendo ela física ou verbal no futuro tendo uma suástica no braço ?

Lógico. Especialmente se você fazer viagens, se já no brazil você pode apanhar e até ser morto imagina os paises que tem uma rédia forte contra o nazismo? Siga meu conselho, e não faça esta tatuagem, para o seu próprio bem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Como um cidadão: o corpo é seu. A tatuagem é uma livre forma de expressão embora ainda seja motivo de discriminação na sociedade de hoje.

Como punk: Se fizer, faça em um lugar muito, muito discreto. Existem punks, e não somente punks como outras tribos em quase todo o país. Se um deles ver isso em você, você pode se considerar morto.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

o simbolo em si é legal até... Mais fazer uma tatuagem assim acho meio que loucura... Ninguém vai querer saber o porque de você ter feito já vão associar ao nazismo e como sabemos no minimo vai levar uns chingos por ai... E se fizer tente nunca ser preso acho que você não seria muito bem tratado se for pra cadeia com uma tatuagem assim

Hipoteticamente

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não conseguirá emprego, irá tatuar um símbolo que além de representar o mais cruel ditador é totalmente anticristo, porque acredite se quiser, a Suástica é nada mais nada menos do que um Crucifixo com as pontas quebradas e como dito por um membro acima, se pisar na Rússia por exemplo, ta fudido! E também poderá ser expulso do seu País.

Link para o comentário

Ah, eu acho tão triste isso, bom, eu acho que vou retirar o simbolo da suástica e fazer uma águia tipo essa :

Sem o simbolo no meio, ai ficaria melhor né ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

"Só por admirar o símbolo em si", sei...

Também penso em fazer uma tatuagem escrito: "Odeio negros, judeus, gays e todos que não pertencem a raça pura, a raça ARIANA!" mas só pq admiro a frase também, e não o significado dela! :pensativo:

Cara tu pode até fazer, mas deixe num lugar do corpo bem escondido, pq dependendo, podem acabar te matando!

Sem comentários

Link para o comentário

Se eu conseguisse levar este tópico a sério certamente o ignoraria completamente. Mas como estou rindo montanhas disto tudo vamos lá.

Vou te dar uma sugestão, faça uma tatuagem como que fez o cara da foto abaixo:

Não viu a tatuagem? Não sabe quem é? Arraste a imagem para o google e pesquise, ele tem sido um bom exemplo para muitos.

só para acrescentar:

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.

Se esse não for o seu caso, vá em frente.

Imagina se um hinduísta resolve fazer uma tatuagem da suástica (símbolo hindu para paz) e por este motivo sofre agressão... ele pode até denunciar por discriminação religiosa.

Existe uma gama inteira de culturas antigas que utilizavam a suástica.

O pensamento agressivo está dentro de quem vê e não do símbolo em si. Ele existe e significa muitas coisas, o significado quem dá é quem olha, e isso não é problema seu.

Mas devido as mentes fechadas.. você pode sofrer agressão por isso, vai do seu bom senso.

Link para o comentário

Faz entre os dedos do pé, aí você não corre nenhum risco. Raspa as extremidades do bigode para combinar.

Link para o comentário

~Meu jov, faz uma tatuagem de rena pra você testar! Se você sobreviver, faça uma permanente :D

kk sério, como as coisas estão hoje, você vai sofrer sem nem ver :/

Link para o comentário

kkkk acho melhor não fazer, mas o shinob está certo

Eu pesquisei sobre o símbolo e ele já existia bem antes do nazismo, mas né, melhor nem arriscar haha

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.