Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era uma vez

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era uma vez um usúario chamado maruto.

Ele em sua primeira conta só se queria cheats, só passava no fórum quando colocava tempo na lan house.

Quando ele teve a ideia de colocoar um programa hack na habbo zone, aonde fico 3 semanas o tópico aberto até seu banimento pelo moderador galinho com 66666 de infração( ou algo do tipo).

Então usou a conta do amigo dele para baixar cheats até que se interessou por participar do fórum, então criou uma nova conta ciente de andar na linha.

Primeira participação ativa em uma área foi na design zone, aonde em seu primeiro post já tomou uma infração de anny portilha .

Então seguiu até conhecer a m&a nos anos aonde garcia era otaku, yahazu usava avatar do reyleigh e o fex do law e blackjack fanboy de bleach e dxd.Aonde aprendeu a gostar de animes e aonde se abriu um leque de animes.

Então se seguiu na dz, como não ganhava nenhuma sotw e sentia-se limitado começou a frequenta fóruns gringos aonde melhorou suas habilidades e começou a ganhar sotw mas em gringos e na wc nada, então se desativou da area de tanto ajudou.

Então começoua participar da antiga area de animes, quando garcia era otaku, yahazu usava avatar do reyleigh e o fex o do law.

Quando ele começou participar da cf e dz novamente.

E ntão ele decidiu ser mais ativo na área de animes, ele tenta ajudar lá e comentar até postou um tópico com todas as aberturas de naruto, um enorme erro dele ue virou chacota da m&a logo depois do blackjack. Assim se passa um bom tempo aonde estava ativo na cf é novamente na dz até que a área de animes ganhou sua propria área, quando viu aquilo seus olhos brilharam como nunca.Então começou a se enturma com as pessoas do movimento otaku, sofreu muito no começo mas logo se acostumou e viro um brodi.

Então se passou mais um tempo aonde ele ganhou uma grande opoturnidade e recompensa pelos seus esforços. Conseguiu ser moderador da web cheats! Mas antes disso ele reijeitou por uma semana toda convites de amizades mandadas pelo jm até fex falar para ele aceita que era o jm.

Então leu e releu toda área de tutoriais da staff até conseguir passar em seus testes.

E conheceu várias pessoas e participou do famoso chat da staff. Conhecido como moderador que teria um grande futuro e que desafia todos os superiores, ficou conhecido também como novato louco que quase tomo ban do horus pela cor da letra no msn.

Então se envolveu várias tretas internas mas dava milhares de sugestões não só para sua área mas também para outras.Descobriu várias coisas cheretando os arquivos internos, sugestões, tretas e até que ele quase virou moderador da design zone!

Então se passou um tempo e por motivos pessoais saiu da staff, mas com orgulho de não te abaixado a cabeça para ninguém e mantendo seus ideais,conhecendo várias pessoas interessante e outras não muito, que também aprendeu e amadureçeu muito nestes 10 meses de staff.

Então virou novamente um membro mas que só observava os movimentos e continuando a da sugestões e criticando, como fazia dentro da staff.

Depois vendo sua antiga área em problemas decidiu voltar, então pedindo para um usuário da equipe administrativa que o ignorou, então recorreu a um co-adm que também o ignorou. Quando ele foi cobrar sua voltavfoi feita uma manobra para não retorna colocando outra pessoa por puro capricho de não ver ele novamente na staff. Ali ele percebeu que a pessoa que ele confiava seguia o ditado " mantenha seu inimigo mais perto ainda".

Logo depois percebeu que das 100 amizades que fez no maximo 3 eram realmente amigos sem interesse.

Assim ele decidi sair do lugar aonde ensinou lhe várias coisas, coheceu várias pessoas.

Bom é isso me despesso desse fórum oficialmente.

Cansei de ver falsos, cansei de ver pessoas na boa vontade sendo passadas com um rolo compressor, sugestões para lixo e staff passarem por cima do legado de outros que lutaram para criar e evoluir este fórum.

Vou ficar na tocaia como fico agora, só aparecendo algumas vezes para reclamar e posta algo interessante.

Enfim esse é meu txau.

P.s: se você entra na staff tenha em conta que ninguem te ajuda de gratis e que qualquer um pode te passar perna.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no que for fazer... não cheguei a conversar com você, porém não importa... tudo de bom...

P.s: se você entra na staff tenha em conta que ninguem te ajuda de gratis e que qualquer um pode te passar perna.

Isso é um fato... Curto ficar aqui pra ver a decadência e os zombies novos que vão entrar. =]

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu não sei porque alguns membros buscam tanto uma vaga na Staf?... Deve ser legal pode ter um pouco de autoridade sobre os membros. É uma coisa que não busco e nem vou busca, só entro no fórum quando to cansado de jogar algum jogo ou quando não acho um site melhor pra entra ser da Staf deve ser muita responsabilidade e pelo jeito ninguém ajuda ninguém só querem f#d%r você!

Faça bom proveito do seu tempo, cara!

Link para o comentário

Eu não sei porque alguns membros buscam tanto uma vaga na Staf?... Deve ser legal pode ter um pouco de autoridade sobre os membros. É uma coisa que não busco e nem vou busca, "!

rs, para se buscar ser um staffer, a primeira impressão é não relacionar STAFF com Autoridade, e sim como um GUIA. A segunda impressão é ser um apaixonante pelo JOGO e pela área, com isso você buscará ajudar os membros da sua área oferecendo-lhes conteúdos novos e compartilhamento de informações. Com isso, surge a vontade de guiar os membros daquela área e a própria em si, com meta de destaca-la do fórum, mostra-la ao mundo, tentar de tudo expressar a harmonia que ali há de ter.

Moderador vem de Mediador, um equilíbrio. Aquele que estabelece a ordem( organização conforme as regras ), e guia os membros para o entretenimento e comodismo. Infelizmente essa vontade deixou de existir e muito menos o entendimento da mesma, com a vinda dos ranks, os membros passaram a entender os propósitos errados, e hoje são ambicionados e egocentricos. Poucos ainda tem o espírito OLD, como costumam chamar por aqui, ou "Oldschool" , onde o pessoal fazia mais pelo coletivo. Atualmente tem se exigido muito do coletivo por causa da decadência de acessos, estamos voltando aos princípios do fórum.

Espero que tenha entendido o conceito, abraços.

Maruto fez bastante pela área de animes, vá em paz e volte sempre, obrigado pelos serviços prestados. É normal reconhecer os problemas internos, aprendi que depois de um tempo, não devemos continuar sendo capacho por nada. Porque cá entre nós, somos apenas descartáveis.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Phefm, sábias palavras, se pudesse lhe agradeceria mil vezes nesse post!

É isso aí maruto, chegou a hora de partir! Um dia todos são esquecidos, exceto aqueles que tem um velha guarda pra mostrar que participou da equipe seguindo todos os critérios que de acordo com o HoruS são de um bom moderador.

Entrar na equipe pra mudar o fórum é inútil, digo por experiencia própria que o melhor que você pode ter é um pensamento preso à sua área, caso sua cabeça saia de lá é pedir pra ser ignorado ou taxado como alguém revoltado. Não há como cobrar democracia ou justiça, só resta a conformidade, tudo que você faz é inútil, se você saí, existe 2/3 que estarão esperando por esta oportunidade para entrar no seu lugar, como dito pelo Phefm, somos descartáveis, é inútil buscar por valorização, reconhecimento, ou justiça. O fórum é dirigido de acordo com a vontade daqueles que estão no poder, assim é, e assim sempre será. Independente de estar certo ou ter os melhores argumentos do mundo, aquele que tem o poder é o dono da razão, e da o veredito na sua própria ação baseando-se no próprio senso.

Algo que eu aprendi ao longo da minha participação na equipe;

- "Quer saber quem realmente é seu amigo? Veja como esta pessoa trata aqueles que não lhe podem trazer beneficio algum"

Por muito tempo analisei o comportamento dos usuários do fórum, principalmente dos membros da equipe. Vi muito cara que era ignorado por todos e não tinha sequer uma unica pessoa que se interessasse em sua amizade ganhar dezenas de amigos do dia pra noite, oquê uma plaquinha não faz né? Mas a questão é; as pessoas gostam de gente puxando saco, gostam de serem o centro das atenções, admiradas... Então facilmente caem no jogo dos puxa saco, esquecem que lá no principio eram desprezados pelos mesmos que hoje lhe admiram, passam a pensar que oquê lhes fazem serem tão "amadas" é sua própria capacidade, e não sua placa.

Quando eu comecei no fórum foram poucos os caras que eram verdadeiros amigos meus, mesmo quando eu não podia oferecer nada em troca, e por isso tenho à agradecer; Alobus, Saint, Guix.

E como eu disse, vi do dia pra noite caras que me desprezaram, principalmente dentro da staff quererem tornar-se meus amigos, ou me fazer elogios, mas nunca esqueci daqueles que no principio me ajudaram, e à estes sempre serei grato, mesmo que algo tenha acontecido em nossa relação, nada apagará oquê fizeram por mim logo no começo.

A unica motivação que tive em todo esse tempo de wc foi pra parar de ajudar, quem é meu amigo mesmo e já viu meus desabafos sabe o tanto que batalhei dentro dessa staff, e o quanto me estressei. Gostaria que lá no inicio eu tivesse alguém que me mostrasse o tamanho da perda de tempo que é entrar na equipe. Eu teria entrado do mesmo jeito, mas saberia oquê esperar, e não teria me decepcionado tanto.

PsgGg.png

Link para o comentário

rs, para se buscar ser um staffer, a primeira impressão é não relacionar STAFF com Autoridade, e sim como um GUIA. A segunda impressão é ser um apaixonante pelo JOGO e pela área, com isso você buscará ajudar os membros da sua área oferecendo-lhes conteúdos novos e compartilhamento de informações. Com isso, surge a vontade de guiar os membros daquela área e a própria em si, com meta de destaca-la do fórum, mostra-la ao mundo, tentar de tudo expressar a harmonia que ali há de ter.

Moderador vem de Mediador, um equilíbrio. Aquele que estabelece a ordem( organização conforme as regras ), e guia os membros para o entretenimento e comodismo. Infelizmente essa vontade deixou de existir e muito menos o entendimento da mesma, com a vinda dos ranks, os membros passaram a entender os propósitos errados, e hoje são ambicionados e egocentricos. Poucos ainda tem o espírito OLD, como costumam chamar por aqui, ou "Oldschool" , onde o pessoal fazia mais pelo coletivo. Atualmente tem se exigido muito do coletivo por causa da decadência de acessos, estamos voltando aos princípios do fórum.

Espero que tenha entendido o conceito, abraços.

Maruto fez bastante pela área de animes, vá em paz e volte sempre, obrigado pelos serviços prestados. É normal reconhecer os problemas internos, aprendi que depois de um tempo, não devemos continuar sendo capacho por nada. Porque cá entre nós, somos apenas descartáveis.

Ótimo comentário!, apesar de ter entendido melhor o que é fazer parte da STAFF não me motivou a busca-lá, como você mesmo disse não quero ser capacho por nada, ajuda, ajuda e no final você é descartável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.