Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site para depósito de arquivos


Felipeb18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Eu estava pensando em criar um site para depositar os arquivos para download, tipo um 4shared, só que seria só para o Web Cheats e ainda mais, o download seria instantâneo, sem ter q esperar alguns segundos.

 

Quem gostou da minha idéia e quiser que eu faça esse site, poste aqui.

 

Se eu conseguir 10 pessoas de acordo com a minha idéia, eu faço o site.

 

Estarei editando este post.

 

@edit

 

Pessoal, estou tendo um pouco de trabalho aqui com o site, por favor, me digam se querem ou não.

 

@edit 2

 

Bem, já que vcs mostraram interesse, vou prosseguir com o site. Ele já está ficando pronto, porém não posso dar uma previsão certa, pois algo pode dar errado e eu ter q mudar o projeto. Mas não se preocupem, o site irá existir e terá suas funções como mencionado.

 

@edit 3

 

Site em fase de testes. Veja este post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/242078-webcheats-storage-versao-beta.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1herme, eu vo usa um host de graca e o lado ruim disso eh q ele me da apenas 700 MB de espaco para estocagem. Por isso, estou fazendo um sistema q limita os uploads a no max 7 mb. Mas qm sabe? Vou botar uma parte de doacoes no site e se o pessoal doar, posso ver se pego um host pago =D

 

Exfaiwol, obrigado pelo apoio ! =D Que bom q vc gostou dakele site, msm estando mt simples. O q estou fazendo para o WC vai ser um pouco mais desenvolvido, porem nao professional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.