Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Lee Sin- o Monge Cego

Compartilhar

Posts Recomendados

Lee Sin

O Monge Cego

Indice

•Runas

•Sequencia de Habilidades

•Talentos

•Feitiços do Invocador

•Build

•Habilidades

•Counters

•Prós/Cons

Runas

Marca Superior de Dano de Ataque x9

Selo Superior de Armadura x9

Glifo Superior de Resistencia Magica x9

Quintessência Superior de Dano de Ataque x3

Sequencia De Habilidade

No primeiro nivel,é bom trocas o Q pelo E para ter dano em area

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Talentos

Nos talentos ofencívos você pode trocar de ordem,mas os defencivos você mantem do jeito que está.

Feitiços do Invocador

Para a jungle

Smite + Flash

Ignite + Flash

Build

Para carry Lee Sin use está build,ou a de sua preferencia,mas é importante que tenha roubo de vida.

Habilidades

Agitação:

Custo:0

Após Lee Sin usar uma habilidade, seus 2 próximos ataques básicos ganham 40% de Velocidade de Ataque e retornam 15 de Energia cada.

Onda Sônica e Ataque Ressonante:

Custo: 50 de Energia e 30 de Energia

Onda Sônica: Lee Sin projeta uma onda de som para localizar seus inimigos, causando dano físico ao primeiro que encontrar

Ataque Ressonante: Lee Sin corre até o inimigo atingido pela Onda Sônica

Proteger e Vontade de Ferro:

Custo: 50 de Energia e 30 de Energia

Proteger: Lee Sin avança em direção a um alvo aliado, protegendo ambos contra dano.

Vontade de Ferro:Por 5 segundos, Lee Sin ganha Roubo de Vida e Vampirismo Mágico.

Tempestade e Mutilar:

Custo: 50 de Energia / 30 de Energia

Tempestade: Lee Sin atinge o chão criando uma onda de choque que causa dano mágico e revela unidades inimigas atingidas.

Mutilar: Lee Sin mutila os inimigos revelados próximos com a Tempestade, reduzindo a Velocidade de Movimento e de Ataque por 4 segundos.

Fúria do Dragão:

Lee Sin executa um poderoso chute giratório arremessando seu alvo para trás, causando dano físico ao alvo e a qualquer inimigo com quem ele colida.

Counters

Fraco ~ Forte

Trundle ~ ~ Akali

Udyr ~ ~ Kha'Zix

Renekton ~ ~ Wukong

Garen ~ ~ Shaco

Phanteon ~ ~ Talon

Lee sin é bem forte contra campeoes que ficam invisiveis,Rengar,Twitch entre outros.

Prós/Cons

Prós

+Mobilidade Insana

+Muito forte no Counter Jungle

+Bons ganks,particularmente,melhor depois do nivel 6

+Extremamente forte no conflito 1x1

Cons

-Extremamente dificil de jogar,embora eu não concorde.

-CC Fraco

-Melhores são as builds de tank,principalmente no mid game.

-HP se recupera lentamente

Como o CC dele é fraco,no time pode jogar com um Teemo,Blitz,Leona...

A pedido do Abstain eu adicionei o combo das wards:

Você usa sua habilidade "Proteger" na ward

--->

E depois é só fugir,ou perseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico bem completo, explicado bastante coisas dele, só que eu trocaria algum item por uma pedra da visão, porque sempre é bom pra Lee Sin.

Você poderia explicar as técnicas da Ward também, iria ficar bom.

Parabéns pelo tópico, continue assim.

Tópico adicionado a Quick List.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Bela postagem. Pra mim não ajudou muito, pois já jogo de LEE SIN à muito tempo, mas certeza que irá ajudar muitos novatos.

A respeito da BUILD, eu faço diferente a cada partida, vez e outra faço HIDRA RAIVOSA, PRESSÁRIO DE RANDUIN ou ARMADURAS DE ESPINHOS, fica a critério de cada jogador, mas em si, o tópico está ótimo.

A respeito das botas, nessa sua BUILD está inclusa PASSOS DO MERCÚRIO, mas ela pode ser trocada pela TABI NINJA ou BOTAS DA MOBILIDADE.

Link para o comentário

Bela postagem. Pra mim não ajudou muito, pois já jogo de LEE SIN à muito tempo, mas certeza que irá ajudar muitos novatos.

A respeito da BUILD, eu faço diferente a cada partida, vez e outra faço HIDRA RAIVOSA, PRESSÁRIO DE RANDUIN ou ARMADURAS DE ESPINHOS, fica a critério de cada jogador, mas em si, o tópico está ótimo.

A respeito das botas, nessa sua BUILD está inclusa PASSOS DO MERCÚRIO, mas ela pode ser trocada pela TABI NINJA ou BOTAS DA MOBILIDADE.

Tudo bem,mas Passos de Mercúrio são essenciais,além de resistencia magica,tem a redução de lentidoes e atordoamentos,bom para fugir e atacar.

Entenda,eu sempre coloco "você pode mudar tal item,usar items diferentes,trocar alguns" para evitar desentendimentos,entende?

E também,é meio que obvio que você deve mudar a build a cada partida,até porque o LoL,não tem só AD,não é verdade?

Times como,Darius,Talon,Sona,Vayne,Lee sin,não será preciso items de Resistencia magica,mas contra um time AP muda.

LoL tem muita variedade por isso sempre é bom não ter só 1 build.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Esse tópico está super podre. Você fez eu logar pra ter q faze esse comentário -' pf para de jogar lol kkkk da n...

Enfim pra quem quiser faze o combo da ward coloque os itens e as habilidades no smart cast ( os itens principalmente pq até vc clicar na ward e seleciona o lugar ja da o tempo do seu inimigo correr, seja com skill ou algum summonner) Primeiro de tudo depois de acertar o seu q no seu inimigo vc deve imaginar pra onde quer chutalo e dai sim apertar o q e usar o combo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na verdade é interessante colocar a Pedra da Visão no 2, até porque fica mais fácil de fazer o combo já que o 2 fica colado no W (Que é a Skill de escape)

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Esse tópico está super podre. Você fez eu logar pra ter q faze esse comentário -' pf para de jogar lol kkkk da n...

Enfim pra quem quiser faze o combo da ward coloque os itens e as habilidades no smart cast ( os itens principalmente pq até vc clicar na ward e seleciona o lugar ja da o tempo do seu inimigo correr, seja com skill ou algum summonner) Primeiro de tudo depois de acertar o seu q no seu inimigo vc deve imaginar pra onde quer chutalo e dai sim apertar o q e usar o combo.

Vou respeitar sua opinião,porém eu não lembro de ter escrito no meu tópico que era para todos gostarem,e nem que era um tópico avançado de Lee Sin.

O erro foi meu mesmo de não ter adiciona o Smart Cast,mas muitas pessoas já usam essa ferramenta com o Lee Sin.

Seria muito chato você que já usa ficar sempre revendo oque você do que já esta acostumado a ver.

E porque acha que se eu escrever um tópico que não te agrade devo parar de jogar League of Legends??

Pelo visto,você é aquele tipo de pessoa que morre no First Blood e logo sai no "rage".

Não é porque você falo mal deste tópico que eu vou parar de jogar ok?

Link para o comentário

Vou respeitar sua opinião,porém eu não lembro de ter escrito no meu tópico que era para todos gostarem,e nem que era um tópico avançado de Lee Sin.

O erro foi meu mesmo de não ter adiciona o Smart Cast,mas muitas pessoas já usam essa ferramenta com o Lee Sin.

Seria muito chato você que já usa ficar sempre revendo oque você do que já esta acostumado a ver.

E porque acha que se eu escrever um tópico que não te agrade devo parar de jogar League of Legends??

Pelo visto,você é aquele tipo de pessoa que morre no First Blood e logo sai no "rage".

Não é porque você falo mal deste tópico que eu vou parar de jogar ok?

Blz cara, eu exagerei mas tomara q os tópicos daqui evoluam mais... Pq pelos tópicos q eu vi as builds sao sempre copiadas de sites entao é tenso -'. Futuramente quando eu tiver tempo vou fazer um avançado com algum champ '-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Sinceramente, eu não concordo com "BUILDS" , porquê eu crio minha build baseada no time inimigo, se um teemo/akali qualquer AP está forte, eu faço Magic Resist , se todos estão fracos, eu faço uma Hidra, e depois me preocupo com uma Warmog/Randuim.

Fica a critério do jogador, mas belo tópico :)

fuo19v.png

bEST

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Discordo,couter são aqueles que counteram,ou são "Contras" que podem facilmente matar ou ter vantagem sob tal campeao.

É sempre bom se manter informado sobre quem pode te counterar,em partidas mais importantes como ranqueadas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.