AbyssKnight 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Bem estava vasculhando o fórum do gc e vi que tinha um tópico da Lothos postando algumas informações que iram vir a manhã, vejam, algumas delas. 6ª Missão de Xenia - Procurando novos desafios? Aventure-se pelo Altar da Destruição. Pet - Chegou a Mascote Cazeaje! Vídeo Ataque do Cazeaje em Missão Ataque do Cazeaje em PVP Lobby de Amanhã Gente o Cazeaje Junior chegou na semana passada a imagem dele no jogo mas não podia pegar ele, o único que teve ele foi um cara do fórum o vencedor que criasse uma assinatura para o Cirus (administrador do fórum, se não me engano), ele disse que quem ganhasse, ganhava uma surpresa e essa surpresa foi o pet .-. Espero ter respondido algumas dúvidas tbm. Créditos Lothos (Fórum Oficial do GC) Obs: Mas é melhor bom ter pouco do que ter muito e não ter certeza ^^. Obs²: O dano do cazeaje pode ser alterado, mais é bom ter uma noção do que ele faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man! Se nao me engano! Voce mesmo Criou outro Topico Desse aki! Pra falar do que vinha amanha! Se nao Foi mal! Seu Topico Ta Legal! SS, Video Tudinho! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara e não sei, mais como você conseguiu o lobby? E parece muito legal essa tela aqui no BGC, valeu! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man! Se nao me engano! Voce mesmo Criou outro Topico Desse aki! Pra falar do que vinha amanha! Se nao Foi mal! Seu Topico Ta Legal! SS, Video Tudinho! Addio~*[/color][/size][/i][/b] Sim eu tinha criado só que era chutes então as pessoas iam ver e não iam saber que tinha informações que "realmente" será lançadas, aqui todo mundo tem certeza por que tem a imagem do Lobby de amanhã =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man! Agora Sim Intendi! Mas Valeu aew as Informações! Num tava sabendo de Nada! Tava Por fora de só do Caze. que eu sabia! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara e não sei, mais como você conseguiu o lobby? E parece muito legal essa tela aqui no BGC, valeu! Enjoy xd! Eu procurei no fórum oficial do gc e achei =D, logo um ADM pos o melhor é isso, mas o que eu espero que n prolonguem a atualização :/ E pow gente agradece ai que ver o tópico por que informações como essa "são" raras '-' Imagens do que vai vir amanhã é bem díficil de se conseguir. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vlw Abyss pelas informações^^, emtom meus chutes foram certos xD So espero q n demore muito ainda a 3 do sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 É msm =D belos chutes meu foi até de voleio x] /brinks eu tbm espero muito a 3ª do sieg só que eu to achando que apartir de amanhã só será lançada missões de xenia quando estiver acabando ou acabado ai vão focar na 3 do sieg e nos ST da Amy //axo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 É msm =D belos chutes meu foi até de voleio x] /brinks eu tbm espero muito a 3ª do sieg só que eu to achando que apartir de amanhã só será lançada missões de xenia quando estiver acabando ou acabado ai vão focar na 3 do sieg e nos ST da Amy //axo =] Cara eu também acho que vai ser assim pra min amanhã a tração principal vai se cazeaje jr. Muito fofinha tomara que eu ganhe ela o mais rápido possível! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Meus sonhos de Pets são Cazeaje(Já previa esse atk) e Thanatos(Enxe MP pra p***!) VALEWS. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 cara bem elgal colocou tudo que ira vir amanhã? e ai ow qual continente eh essa missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Fico muito bom Parabéns ^^ Bem legal o tópico .. Quero que att logoo! heuehuehue to lokim pra joga :} Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Olha ta perfeito...sobre o caze acho q vai ser bem fodinha pegar sem hack neh...pq tipo caze heroico...solo principalmente é fods \o/ mas vai compensar sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man.. como vc conseguiu o lobby de hj na att?? Que lol .. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Lolz como assim lobby? n vi nada d lobby ai n ._." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Olha direito intao ¬¬ ta escrito: "lobby de amanhã" daí tem a SS... Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Vai ser bom que axo q se fazer diário ganha 5 onix q nem o krako jr. APROVEITEM OS HACKS POIS ATÉ O FIM DO ANO GC TEM X-TRAP, palavras ditas por moderadores do forum GC'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados