Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Informações da Atualização de Amanhã!!!

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estava vasculhando o fórum do gc e vi que tinha um tópico da Lothos postando algumas informações que iram vir a manhã, vejam, algumas delas.

6ª Missão de Xenia - Procurando novos desafios? Aventure-se pelo Altar da Destruição.

Pet - Chegou a Mascote Cazeaje!

KazeAze.jpg

Vídeo

Ataque do Cazeaje em Missão

Ataque do Cazeaje em PVP

Lobby de Amanhã

lobbygc.jpg

Gente o Cazeaje Junior chegou na semana passada a imagem dele no jogo mas não podia pegar ele, o único que teve ele foi um cara do fórum o vencedor que criasse uma assinatura para o Cirus (administrador do fórum, se não me engano), ele disse que quem ganhasse, ganhava uma surpresa e essa surpresa foi o pet .-. Espero ter respondido algumas dúvidas tbm.

Créditos

Lothos (Fórum Oficial do GC)

Obs: Mas é melhor bom ter pouco do que ter muito e não ter certeza ^^.

Obs²: O dano do cazeaje pode ser alterado, mais é bom ter uma noção do que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!

Se nao me engano!

Voce mesmo Criou outro Topico Desse aki!

Pra falar do que vinha amanha!

Se nao Foi mal!

Seu Topico Ta Legal!

SS, Video Tudinho!

Addio~*[/color][/size][/i][/b]

Sim eu tinha criado só que era chutes então as pessoas iam ver e não iam saber que tinha informações que "realmente" será lançadas, aqui todo mundo tem certeza por que tem a imagem do Lobby de amanhã =D

Link para o comentário

Cara e não sei, mais como você conseguiu o lobby?

E parece muito legal essa tela aqui no BGC, valeu!

Enjoy xd!

Eu procurei no fórum oficial do gc e achei =D, logo um ADM pos o melhor é isso, mas o que eu espero que n prolonguem a atualização :/

E pow gente agradece ai que ver o tópico por que informações como essa "são" raras '-'

Imagens do que vai vir amanhã é bem díficil de se conseguir. :p

Link para o comentário

É msm =D belos chutes meu foi até de voleio x] /brinks

eu tbm espero muito a 3ª do sieg só que eu to achando que apartir de amanhã só será lançada missões de xenia quando estiver acabando ou acabado ai vão focar na 3 do sieg e nos ST da Amy //axo

=]

Link para o comentário

É msm =D belos chutes meu foi até de voleio x] /brinks

eu tbm espero muito a 3ª do sieg só que eu to achando que apartir de amanhã só será lançada missões de xenia quando estiver acabando ou acabado ai vão focar na 3 do sieg e nos ST da Amy //axo

=]

Cara eu também acho que vai ser assim pra min amanhã a tração principal vai se cazeaje jr.

Muito fofinha tomara que eu ganhe ela o mais rápido possível!

Enjoy xd!

Link para o comentário

Meus sonhos de Pets são Cazeaje(Já previa esse atk) e Thanatos(Enxe MP pra p***!)

VALEWS.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.