Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso dize oq eu achu!

faylon
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei q so newbie no site q nunk postei topiko nenhum!!!!

mas eu digo uma coisa galera parem de posta hacks se vcs kerem q o GB continuem no ar e principalmente sem custos!!!!! pq senaum vai acontece q nem o rag 18 reais por mes so pa vc pode joga!!!!! entaum eu pe´o e achu q alguem pelo menos uma pessoa vai concorda comigo!!! parem de usar hacks para todos termos ]um jogo bom com todos evoluindo na ra´a e o melhor n tendo q paga por nada disso

Vlw !!! mas essa eh so minha opinião!!!! tem qm discorde!!!

Postem oq vcs acham!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q so newbie no site q nunk postei topiko nenhum!!!!

mas eu digo uma coisa galera parem de posta hacks se vcs kerem q o GB continuem no ar e principalmente sem custos!!!!! pq senaum vai acontece q nem o rag 18 reais por mes so pa vc pode joga!!!!! entaum eu pe´o e achu q alguem pelo menos uma pessoa vai concorda comigo!!! parem de usar hacks para todos termos ]um jogo bom com todos evoluindo na ra´a e o melhor n tendo q paga por nada disso

Vlw !!! mas essa eh so minha opinião!!!! tem qm discorde!!![/b]

Como vc disse muitos irao discordar sabe pq???

Existe pessoas aki q so sabem jogar com Hack e outra o gb ta ficando rico muita gente comprando Cash!!

xD

nao sow contra e nem a favor so postei o q eu axu tbm!! =D abraco

Link para o comentário

olha...GB sem hacker é bom...com Hacker so e bom pra gente...pq quando agente entra numa sala e a outra pessoa tem Aim,Delay Hacker,No VAC Hacker...agente se ferra xD,por isso eu prefiro o GB sem hacker...so queria Aim Bot.

Link para o comentário

a vei pa mim soh acho foda pa kct eh roba conta dos otros veio vai dize manow eu quebraria a kra de cada nego da on game c pegassem minha acc mas aim bot,delay eu nem ligo pq aim vc ainda pode ganha depende do pco do kra e delay c perde uma de 100000000000 q vc vai joga intaum da nd

Link para o comentário

Olha, temporariamente pe´o a maioria que não usem hacks, porque:

- Se acontecer, daqui a algum tempo os hacks irão voltar, sem termos que nos preocupar com problemas, como processos, dinheiro, e geral.

- Se quiserem continuar a usar hacks fiquem a vontade, mas quem está perdendo são voces.

Apenas Clann.

Link para o comentário

Bom eu acho que agente que usa aimbot,delay,slot tem que ficar um tempo sem, pois os que usam aimbot vão aprender a jogar na ra´a, os que usam delay vão aprender esperar a sua vez chegar e os que usam slot vão aprender a jogar seriamente invez de ganhar com todos os jogadores da sala sair, mais quem não conseguir aprender nada disso, é só esperar um tempo pois a On Game S. A. ganhou a batalha contra os hackers mais a guerra não, então é só esperar uns 5 meses que tudo voltara e a guerra irá continuar então usuarios que não conseguem jogar GunBound sem hackers, espere um tempo até que os hackers voltem ou procurem agora e sejam banidos eternamente e se fizerem isso vão ter que esperar mais tempo até que os hackers voltem.

Bom essa é minha opnião, e eu concordo com você faylon temos que parar de usar hackers e jogar na ra´a.

Bom só isso agora já vou indo.

Abra´os.

Fui....................

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

21 Coisas que eu nunca vi na vida...

1. Ex-corno

2. Ex-viado

3. Filho de prostituta chamado Junior

4. Roberto Carlos de bermuda

5. Genro com retrato de sogra na carteira

6. Enterro de anão

7. Piloto pobre na Fórmula 1

8. Santo de óculos

9. Baiana de acarajé ser assaltada

10. Lombardi

11. Cabe´a de bacalhau

12. Gêmeos albinos

13. Chester vivo

14. Entrevistado do Ibope

15. Papel higiênico em banheiro público

16. Salário durar trinta dias

17. Pai de Pai de Santo

18.. Previsão da Mãe Diná dar certo

19. Ser fiel até que a morte os separe

20. Uma japonesa vesga

21.Esse forum me decepcionar...xD

Link para o comentário

@felipizinho

BAN NESSE IDIOTA !!!

COISA DE NOOB SEM HACK O GB EH UM LIXO !!!

FUIZ !!

BAN NESSE NOOB ![/b]

Sai dae cara vc que e noob so sabe joga com hack para de ser nb e tenta se esfor´a pra joga sem Cara e pq o cara pq??? Vc que tem que toma alerta por xinga os outro o cara n fez nada de errado pra ser Banido

Eu concordo com ele gb sem hack e bem melhor e vcs sabe que o Gb ta processando forum que postam Hack

Vlw!

Link para o comentário

convenhamos q qse todo mundo gosta de usar hacks, mas como ja falaram o gb pode falir com isso pq com hacks n eh necessario compra CASH, sem contar aqueles q param de jogar pq ja cansaram de perde para slots, e delays..

por mias q seja bom os hacks, e melhor deixar do jeito q esta msm...

alem do mais, se voltar os hacks de gb, a ongame vai meter mais processos nos sites em q sao criados...

creio, q o melhor jeito eh deixar asiim..

e nem com aquela historia de n sei jogar sem hacks... todos sao capazes, eh so persistir... com o tempo vcs ateh vao ser chamados de Aim, vcs vao ver ..

wink.gif

Link para o comentário

Eu upei até cetro, sem um pingo de cash e hack...

Eu sou um exemplo de persistencia

Obs: o bug do gold eu fiz sim uhasuhhuaas ^^[/b]

kkkk..

q exemplo vc ta dando ein cheatline tongue.gif zueraaaa.. wink.gif

tb so q nem vc , ja faz mais de 2 meses q num jogo, mas qndo parei era safira, cheguei a usar um poco de hack qndo eu era machadinho mas depois parei.. ou seja, upei ateh safira qse nunca usando hack... tbm nunca cheguei a comprar CASH

Link para o comentário

Olha, temporariamente pe´o a maioria que não usem hacks, porque:

- Se acontecer, daqui a algum tempo os hacks irão voltar, sem termos que nos preocupar com problemas, como processos, dinheiro, e geral.

- Se quiserem continuar a usar hacks fiquem a vontade, mas quem está perdendo são voces.

Apenas Clann.[/b]

concordo e discordo clann, primeiro pq usando hacks... as reclamacoes de jogadores "honestos" no site do gunbound aumentam, contribuindo para a falencia do servico do gunbound brasil... (assim logo logo ficaria somente o servidor de gunbound mantido por alguem devido a falencia da ongame) mas assim nao haveria mas cartoes de cash... o jogo ficaria a mercê dos jogadores e teria 99,9% dos jogadores usando hack... fazendo com que muita gente desistisse do gb...

Topico Pendurado...

Postem suas opinioes aqui...

Link para o comentário

Eu acho, que os hacks devem ser vip, dependendo do que a pessoa ajuda aqui, Ou a pessoa mesma fazer seus hacks...

Dai a gente ensina editar memoria.

Eu não acho certo usar hack, mais também não acho certo, perder pra quem compra cash sem dó...

Um gold hack até vai etc... mais no que interfere no GP eu acho errado.

@hurley

Tu era da staff? qual era teu nick ?

Fazer oque, foi 6 meses sem jogar, eu era safira...dai esqueci mesmo

Link para o comentário

Cara voce ta certo!!

gente presta aten´ao, mtas pesssoas jogam GB e dessas muitas usam e nao usam hack, se vc conctinua usar hack o gb pod acabar ou msm até ser pago deixando mtas pessoas q n usam hack nao jogarem por causa de vcs q usam!

entao achu q se acabar com os hack pode ter até privilegios q o gb pode dar paa agente entende?!! xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.