sonicpr 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Galera o hack não é meuu euuuuu mais to aqui para ajudar ele tem regenera hp mana ress alerta não passe de 30 na regeneração outra observação abrir armazém ta dando dc gale primeira fez que posto para ajudar não reparem so quero ajudar n o sp ta dando 3 vírus mais que se foda baixei assim msm quero upar aki ta de boa o hack pega quem quiser baixa baixem e agradeçam por eu ter postado sp: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fiz o favor de ajudar dispenso comentários contra minha pessoa ^^ agradeçam por eu ter postado ^^ lembrando não sei botar link certinho por isso botei assim so para ajudar msm so fiz ctrl+c ctrl+v ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharra 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 bora testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 aqui travou meu pc, mas vou continuar testando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharra 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 testado e aprovado funfo ate o age fake funfa rsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaotatirano 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Comandos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicpr 0 Postado 18 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 agradeça ^^ manu tenta usar como administrador vc abre primeiro o hack e depos abri jogo normalmente use uma conta nb para testar blz manu agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danssa 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 vlw mano,mas fala o comando de aumentar o regen pq ta fraco:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geocerv 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Vlw Ai mano muito obrigado. A noite quando eu chega em casa vou testa! mas continue assim postando pra nos ajuda. levou meu Obrigado. Caso acha um trava HP posta ai pra nos.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicpr 0 Postado 18 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 manu obrigado vc rsrs to atrás tbm de trava hp mana ress se achar posto aki blz ajuda ai agradeçam pq eu fui primeiro a postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danssa 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 manu obrigado vc rsrs to atrás tbm de trava hp mana ress se achar posto aki blz ajuda ai agradeçam pq eu fui primeiro a postar ^^ nao tem comando pra aumentar o regen ??? pq ele ta fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicpr 0 Postado 18 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 manu hack não é meu não sei aumentar mais sei se vc aaumentar vai toma ban ou dc tome cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danssa 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 manu hack não é meu não sei aumentar mais sei se vc aaumentar vai toma ban ou dc tome cuidado aaah,vlw mano,muito agradecido !! continue assim e nao pague pau pra ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzana123 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 obrigado manin, funfiu mas o tier e armagem da dc ashaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicpr 0 Postado 18 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 eu avisei la em cima manu toma cuidado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados