Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae.


-WodojO-
 Compartilhar

Pergunta

Ae eu jogava CA mas parei e desinstalei pq minha net tava ruim pq tinha trocado , agora minha net ficou boa denovo baxei para jogar , quando eu entro ligo o ProxyFier e logo tudo de boa , mas na hora de escolher o SV não sai daquela menssagem que da , escolha o servidor please , oque eu posso fazer para jogar?

 

Antigamente eu jogava de boa agora da isso , ajuda plx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Wodojo, tenta colocar o Proxifier em tempo real em Gerenciador de Tarefas >> Processos >> Proxifier >> Definir Prioridade >> Tempo Real.

 

Ou tente mudar de camuflador, para o Yf e o Proxycap ou Usaip.

 

Aproveita e dá uma olhada também no Tuto do akilleks de como jogar após a atualização que teve a pouco tempo que ferrou algumas pessoas ^^ :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/236459-super-tutorial-jogando-apos-25-11-2009-a.html

 

Se não der certo volta aki de novo e noiz tenta resolver isso ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra as vezes isso acontecia para mim mas eu fechava o CA e abria e após 1 ou 2 tentativas conseguia entrar sem problemas, mas agora estou usando este método que não precisa programa para camuflar é só o Internet Explorer e um endereço válido de server proxy.

aqui-> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/238587-super-totorial-como-entra-no-ca-sem-clamuflador.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vey, vo deixar duas print aqui...

 

Escolha um navegador e tente fazer do modo que mostra a foto...

 

Mudando IP do Internet Explore e logando pelo site:

combatarmssemcamuflador.jpg

 

Mudando IP do Mozilla e logando pelo site:

configurarcasemcamuflad.jpg

 

 

OBS.: Desligue todos os seus camufladores para logar...

 

OBS².: Faça isso da print e Logue pelo SITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.