Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quadrinhos Do Grand Chase -Especial De Natal


massonakin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apensa Traduzi Mais foi facil por que tava em Inglês ;) Gostou Agradeça [/color][/size][/font]

Não dianta mentir cara pois quem joga Grand Chase a muito tempo sabe que essa tirinha e do ano passado do concurso de natal foi a LUG que fez,as veses da raiva de gente que menti assim'-'

@Topico

 

e bem legal essa tirinha msm ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ressaltar que: Esta tirinha eé muuuuito antiga. Muito antiga mesmo. A primeira vez que eu vi essa tirinha, foi no ano passado, na comu do mangá de Grand Chase no orkut! E olha que quando eu entei na comu, a mesma já tinha sido fail, e a postagem da tirinha lá já tinha sido antiga. >.<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente Aqui Teremos Quadrinhos Do Grand Chase - Especial De Natal Na Verdade Teve Um Erro No Ultimo Quadrinho O Que Diz Esta No Final Para Num Estragar A Surpresa [/color][/size][/font]

 

parte1.JPG

 

parte2.JPG

 

parte3.JPG

 

parte4.JPG

 

parte5.JPG

 

parte6.JPG

 

parte7.JPG

 

parte8.JPG

 

parte9.JPG

 

No Final O Ronan Diz : "Porque eu sou o guerreiro".

 

Por favor Gente Da um thx ai vlw a todos

 

 

kara a historia em quadrinhos é beim legal mas num do meu thank's por causa disso

>>>>Unidos Contra Emos

q preconceito Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Taum doidos?? Esse quadrinhu, sem ofender, n foi ele q traduziu ou fez, tava no concurso msm!! Sei disso pq jogo gc ah 2 anos e vi esse comic qnd lanço! msm assim foi legal ter trazido esses quadrinhus pq tavam perdidos em lugares distantes do site da LUG :D Levo meus thks msm assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.