Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que irão fazer?


kriptuspike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber o que faz usarem hacks no point blank.

O jogo é muito bom, e é fácil pegar uma boa skill sem hack.

Hoje eu só jogo no RC com os amigos, porque ta infestado de hack.

E deixo a seguinte pergunta, o que irão fazer se o PBBR falir pelo motivo dos hacks?

Antigamente quase todos servidores ficavam full, hoje só vejo do 1~3 e o 7, isso que nem sempre ta full.

Valeu ;)

Fica a dica: Sou major 3 com KD 49, antigamente era 55. Mas foi abaixando por causa dos hack, e eu to ai e não desisto.

Creio que os brasileiros irão tomar vergonha na cara e parar de usar hack.

Foda-se o KD, o importante é se divertir no jogo.

OBS: Hack não te fará feliz, deixe de usar (se faz o uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um jogo nunca fali por causa de hackers, sempre tem gente querendo jogar, e independente disso, sempre consegue se manter online porque é fácil saber que a ongame não jogaria fora investimentos enormes feitos no jogo. O que leva a maioria aqui a usar hacker são outros hackers, ninguém gosta de entrar na sala e dar de cara com vários destes, perder KD, gold e etc.. Mas, se querem usar, deixem que usem, eu particularmente não uso mesmo sendo moderador, mas não critíco quem usa, até porque é a opção de cada um, e se for necessário, usarei também, normal, é o ciclo, um dia você se rende e acaba usando também.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obvio tambem que 85 % de quem usa cheats/hacks devem ter entre 8 ~ 13 anos, ou seja sao ainda crianças, muitos usam porque nao jogam bem e sao sempre zuados no jogo por serem ruins, e para parecer que jogam bem usam hack , claro que depende da pessoa, existe quem disfarce usando apenas o wallhack e as outras crianças que sofrem de bullying e entram na sala com anti vote kick direto com tudo ativado dando hs em geral =/, eu jogo a 3 anos +/-, tenho 14 anos , usei hack quando tinha 12, parei de usar a 2 anos e hoje sou Coronel mas nem jogo , so jogo la naqueles RC ou Mix de cla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um jogo nunca fali por causa de hackers, sempre tem gente querendo jogar, e independente disso, sempre consegue se manter online porque é fácil saber que a ongame não jogaria fora investimentos enormes feitos no jogo. O que leva a maioria aqui a usar hacker são outros hackers, ninguém gosta de entrar na sala e dar de cara com vários destes, perder KD, gold e etc.. Mas, se querem usar, deixem que usem, eu particularmente não uso mesmo sendo moderador, mas não critíco quem usa, até porque é a opção de cada um, e se for necessário, usarei também, normal, é o ciclo, um dia você se rende e acaba usando também.

Adios!

[/color]

Não concordo com você, pois, vários players que não utilizavam hacks, pararam de jogar.

Outros se renderam ao hack e continuam.

Para mim, o point blank está falido para os players limpos!

Não há mais volta, se infestou por hackers, culpa desses caras que estão ai estragando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.