Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida F.A.Q Elsword

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

F.A.Q

ELSWORD

Ff0DP.png

OQUE É UM F.A.Q?

F.A.Q é um lugar onde se reúne as perguntas mais frequentes do jogo em um só lugar, assim podendo tirar sua dúvida mais rapidamente evitando com que vocês criem tópicos similares na área.

Observação: Para uma busca facilitada utilizem as teclas CTRL + F.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é CASH?

CASH é uma das moedas do Elsword, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.

Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

CASH é uma moeda diferente. Para adquiri-lo, acesse nossa loja.

2. Quais as vantagens de se comprar com CASH?

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Se você quiser arrasar em Elsword, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!

3. Posso trocar CASH por dinheiro?

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.

4. Posso vender um item comprado com CASH?

Não é possível negociar todos os itens adquiridos por CASH e alguns deles precisam de selos, disponíveis também na loja do jogo, pra serem negociados. Antes de adquirir o item, verifique na descrição do mesmo se é possível trocá-lo.

5. As promoções são cumulativas?

As promoções do Elsword não são cumulativas.

6. Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+Elsword”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar o PIN e número do cartão.

7. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?

Quando você compra créditos por boleto bancário, os mesmos ficam disponíveis em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

Importante: O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica de todo país, lembrando que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

8. Qual o prazo de recebimento de meu CASH bonificado?

O CASH é creditado automaticamente na conta de jogo no dia seguinte à confirmação do pagamento de seu pacote.

9. Quais são as classes dos personagens de Elsword?

Para saber tudo sobre as classes e personagens do Elsworde, acesse a seção de personagens.

10. Como obtenho os mascotes do jogo?

Para saber mais sobre os mascotes do Elsword, acesse a seção de mascotes.

11. Quais caracteres são permitidos na criação de nomes dos personagens em Elsword?

Você pode cadastrar o nome de seu personagem utilizando os caracteres abaixo:

De A a Z

De a a z

De 0 a 9

Aproveite e crie seu personagem agora mesmo!

12. Como eu crio uma Conta Level Up!?

Para criar sua conta Level Up! basta acessar a seção “Criar Conta” em nosso site. Em seguida, preencha os campos indicados e clique em “Cadastrar” para concluir o processo de criação.

13. Como faço para criar uma conta de jogo?

Para criar uma conta uma conta de jogo do Elsword é só seguir o passo a passo:

1) Acesse o site da Level Up!;

2) Clique no ícone “Minha Conta”;

3) Visualize a aba de jogo +Elsword;

4) Clique em “Criar Conta”;

5) Preencha os dados solicitados e clique em “Criar”.

Agora você já pode participar da busca aos Fragmentos de El!

14. Quantas contas de Elsword eu posso criar?

É possível criar, no máximo, três contas de Elsword em sua conta Level Up!.

15. Onde posso saber mais dicas do jogo?

Além das informações que podem ser encontradas no site, os jogadores podem obter mais dicas conversando com outro jogadores mais experientes no fórum do jogo ou consultando sites parceiros, como a ElPlayers.

16. Como gravo "replays"?

Replays podem ser gravados a qualquer momento. Use a tecla Scroll Lock para gravar um replay. Eles serão armazenados na pasta "data\ScreenCapture" no local onde você instalou o Elsword.

17. Onde posso efetuar o download do jogo?

Para realizar o download do jogo, acesse a seção de downloads do site.

18. Qual a configuração mínima para jogar Elsword?

Você pode consultar os requisitos mínimos para jogar clicando aqui.

19. Posso ter mais de um personagem por conta de jogo?

Sim. Inicialmente é possível criar 3 personagens por conta de jogo, podendo essa capacidade ser expandida para até 8 personagens com a aquisição de itens específicos da loja do jogo.

20. Posso excluir o meu personagem após a sua criação?

É possível, mas é necessário esperar 7 dias pra que ele seja totalmente removido da conta. Após o período, você tem 7 dias pra usar novamente o mesmo apelido do personagem. Depois disso ele estará livre pro uso de outros usuários.

CRÉDITOS

Abstain (Formatação)

Level Up (Conteúdo)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Queria adicionar uma pergunta que até agora não vi ninguem fazer e tem resposta curta (eu acho), então, sugiro que você adicione esta:

21. Quais são os comandos que posso usar para mover meu personagem? (rir, piscar, cruzar braços, etc)

Os comandos devem ser digitados EXATAMENTE como estão demonstrados para funcionar: Oi--lol--: )--T-T (por favor, completa a minha resposta, quero muito saber os outros comandos que tem, tem o de piscar, o de dizer não, ja vi fazerem mas eu não sei como, alguém me ajuda plzz!)

*OBS: Os "--" são apenas para separar um comando do outro, não há necessidade de digita-los, e estes comandos devem ser digitados no chat para que funcionem.

Era isso, por favor responda o quanto antes, procurei loucamente pela lista de emotes do Elsword, mas não achei nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.