-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
m4chX 0
Boa Noite Pessoal, estou em processo final da criação do meu servidor, e gostaria de ter algumas opiniões de vocês que são mais experientes, eu de inicio criei o anti cheater básico, que bloqueia a abertura de outros programas que contenham "Engine"... e detecta quando a WPE PRO Abrirá. Porém eu to achando ele muito básico, preciso de uma proteção mais efetiva, que possa fazer com que as dlls do programas hackers sejam destruídas e que eles sejam fechados, evitando então o funcionamento deles, eu poderia criar um vírus para esta função, porém irá também infectar o pc do usuário, gostaria que alguém com experiencia me ajudasse, e se eu posso criptografar ou então proteger os dados deste anti cheater para que nenhuma outra pessoa consiga acesso a ele se não eu, ou seja, acesso ao sistema dele, se não eu, gostaria de ajuda, se houver alguém quem possa me ajudar, responda o tópico ou me envie e-mail.
Abraços...
Agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados