Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo duas contas de GB no mesmo PC.

kyur
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Abrindo duas contas de GB no mesmo PC!</div>

Siga os passos a seguir para nada sair errado:

Como jogar GunboundWC com duas contas no mesmo computador?

Necessidades:

•Windows XP

•Contas de usuários do Windows XP com senha

•Atalho do Gunbound no Desktop(Area de trabalho)

1- No Atalho do Gunbound no Desktop clique com o botão direito do Mouse e coloque em PROPRIEDADES/ATALHO/AVAN´ADOS... e marque a caixinha que ta escrito EXECUTAR COM CREDENCIAIS DIFERENTES...

2-Após ter marcado crie um outro atalho apartir deste atalho só que coloque ele na pasta de Compartilhamento da outra conta de usuario que você vai usar.

3- Quando você for clicar nestes dois atalhos ele vai requerir o nome do Usuário e a senha , aí você abre o que ta no seu Desktop e bota seu nome de usuario e sua senha, depois vai na pasta de compartilhamento da outra conta de usuario e bota tudo certinho e pronto!

*Aqui funciona direitinho porque tenho 512 de memória e 512Kbps de velocidade.

Sugestão:

•Sugiro que crie uma sala com senha em uma conta e depois bote a outra conta na sala e fique ganhando as partidas, mas não se esque´a que você tem que ta mexendo no Key(chave) da sala pra poder come´ar a partida!

•Se você mexeu na configura´ão da Memoria Virtual do seu Computador recomendo não executar outros programas ao mesmo tempo, mas se você não mexeu nessas configura´ões e acha que seu computador tem potencia suficiente pra aguentar fa´a o que lhe bem entender.

Estou colocando este tópico para quem não sabia abrir dois GunBounds no mesmo PC, e também estou tentando ajudar a quem não sabia, então antes de você(s) que está pensando em escrever isto: A issuh ja tinha aki no forum.

Eu não me importo em postar de novo, porquê estou tentando ajudar a quem não sabia.

Bom só isso que tenho para dizer mesmo já vou indo vou procurar mais tópicos para ajudar as pessoas que não sabem fazer algumas coisa tipo isso^^

Créditos:

freewebs

Site onde encontrei esses passos:

Link Removido ! (By Hada)

E sobre o Tutorial de como fazer o sever, eu ainda não achei nada a respeito mais estou procurando, e logo vou achar e quando achar postarei aqui para você(s), para você(s) criarem seu proprio sever ^^

E moderador(es), ou administrador(es) você(s) não poderam me banir por usar outro site que também possui cheats e concerteza faz concorrencia com o Cheats Brasil, eu postei o Site para colocar os Créditos corretos, e eu gostaria também de não ter o Topico Fechado só por usar o site de outro fórum, se der para não fazer esses mal's a minha conta aqui no Cheats Brasil eu agrade´o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kyur,

Não irei lhe banir, porém fique ciente de que o seu tópico está Fora das Regras: Pois não é permitido a postagem / publica´ão de qualquer Site / Fórum concorrente ao Web cheats. wink.gif

Da próxima vez você será Advertido. smile.gif

Link para o comentário

Olá kyur,

Não irei lhe banir, porém fique ciente de que o seu tópico está Fora das Regras: Pois não é permitido a postagem / publica´ão de qualquer Site / Fórum concorrente ao Web cheats. wink.gif

Da próxima vez você será Advertido. smile.gif[/b]

Ok, desculpe.

Dá proxima vez não irei postar nenhum site concorrente ao Web Cheats me desculpe por ser um NOOB que não leu as regras xD

Tenho que ir, pois irei buscar mais topicos de ajuda aos usuarios aqui do cheats brasil.

Falou Abra´os..

Fui........................

Link para o comentário

Bom o Hada ja respondeu o outro caso.

Bom, por favor irei precisar de mais algumas pessoas falando que funciona, dai pensarei em colocar FIXO =).

Irei visualizar esse topico as vezes.

Apenas Clann.

Link para o comentário

Bom o Hada ja respondeu o outro caso.

Bom, por favor irei precisar de mais algumas pessoas falando que funciona, dai pensarei em colocar FIXO =).

Irei visualizar esse topico as vezes.

Apenas Clann.[/b]

Ok, vou chamar alguns amigos da escola que são membros da Web Cheats para fazer o teste e se com eles funcionar eu falo para eles virem aqui e falar que funciono, ai talvez você poderá me dar outro topico fixo ^^

Já vou indo, vou buscar mais topicos para ajudar as pessoas que não conhecem muito sobre GB.

Falou Abra´os.

Fui.................

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.