Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extinção da game zone.

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim fiz titulo para atrai atenção e sim essa é minha sugestão.

(Digitando pelo tablet então sorry se eu errar)

Bom andei esses meses por vaaaaariiiooosss fóruns, estudando movimentação deles, hierarquia das áreas e até perguntando como eles conseguiam relativamente movimento nas áreas de entretenimento.

A respota foi: "Simples, deixamos o fórum simples e organizado.sem criar muita sub-áreas e sub-fóruns, jogando a movimentação para as áreas que abordam direta ou indiretamente oque usuário deseja.Assim a gente consegue deixa todas as áreas com movimento e também não somos muito rigorosos nas regras.Deixamos mais leve para atrair usuário, tentamos ao maximo deixa-las leve nas áreas de entretenimento deixando usuários fazerem que bem entende mas que eles saibam que estamos tomando conta."

Fim do prólogo.

Antes de começar deixo claro que é uma sugestão geral e não só gz.

Compactação do fórum.

Como disse acima circulei vários fóruns e percebi que fóruns com poucas sub-áreas ou "mas compactado" consegue dividir melhor seus usuários,porque user que uma coisa em um mesmo lugar e não diviso em subáreas de subfóruns, isso desanima pessoa porque tem que fica abrindo guia pra ver uma coisa que pode ser resumido em só um sub fórum ou duas subáreas. Voltando, fazendo assim as áreas não ficarem vazias. O problemaa da web cheats é simples,a hierarquia de formação dos subfóruns é falha! Não procuraram fazer um planejamento dividindo usuários para áreas quando fórum começou a ficar movimentado, simplesmene pensaram na organização das áreas e começaram a fazer mil áreas deixando fórum extenso. Como abordagem do conteúdo da web cheats é chetas áreas da gc,pb,ca,cf não precisam ser alteradas mas sim as debaixo delas.

Extinção da gz

Chegamos ao ponto do titulo do tópico.

A ideia é simples, sumam com a gz, TARA.

Ta agora falando sério, para que tantos sub-fóruns abordando vários game e deixando a página do fórum mais pesada? Aonde se podia resumir em uma insignificante área.NEM O FÓRUM UOL JOGOS FAZ ISSO!!!!.

Agora vem a coisa mais interessante, retirem a outros consoles da vgz e reativem a área pc, jogando toda gz para lá e diminuindo a página do fórum. A forma de organização para área séria como esta hierarquia da vgz.se os membros qquiserem um lugar dedicado para debater, simples usem meu projeto de tópico dedicado( que esta na área interna da staff, só procurar lá) que quando tive minha passagem rápida como secundário na vgz eu implantei esse sistema. Os moderadores da vgz um ou dois podem serem alocados para vgz, os outros para outras áreas que interresam eles.

Extinção da área de eventos

Isso simplesmente é um atraso de vida para áreas e os moderadores.

Centralizar todos os eventos não ira ajudar as áreas pequenas como as grandes.

Minha sugestão é, manda essa área pra lixeira manter a antiga formar de eventos e criar uma sub áres na feedback/anuncios de "classificados de eventos" , colocando só anuncio do evento lá direcionando para áreas que esta evento, assim também não precisa ficar criando anuncios globais toda hora pra uma área criando tretas internas.

BÔNUS.

Eventos não são a solução

Para áreas de entretenimento.

Eventos não são a solução para atrair membros, precisam trazer conteúdo, algo que prenda usúario qque chame atenção dele.prêmios também não vão ajudar.

Mas liberdade nas áreas de entretenimento

Uma das coisas que afastam usúarios é a severidade que são as áreas de entretenimeno.deixem as regras mais soltas, deixem os usuários se divertirem se entreter posta mensagens aleatorias, criar menes posta só imagens no post para representa como ele esta na hora. É sacanagem uma pessoa tomar infração por posta uma imagem de como ele esta agora ou ter colocado uma frasesinha de nada.SEJEM LIBERAIS!!!

compactação da entretenimento zone

Acha que ela ia fugir também?

Primeira coisa, DESTRUAM PASSEM COM UM TRATOR NA ÁREA DE HUMOR.

Mudem a área de bate-papo para geral(ou deixa esse nome, mas com minha sugestão se adequaria mais geral).

E deixem que os usuários postem qualquer coisa lá(noticia,humor,assunto etc), ai usem do artificio do tópico dedicado para recolocarem apresentação e outros assuntos(área de apresentações sera extinta).

Cria um "papo serio" para usurios que querem falar de assuntos mais sérios e polemicos(ai responsabilidade de cuidar do assuntos sera dos moderadores, não precisa fechar topico só infra o membro ou banir ele do topico(sim e/iste esta função no vb, falem com horus).

Criem uma área só para vídeos e musicas series filmes.

E desativar de quando posta na galeria de video cire um topico lá na area.

Bom só isso e-e.

Espero realmente que sejam levadas a frente a ideia deste tópico porque elas podem mudar destino e rumo deste fórum.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas resposttas fiquei realmente comovido com tantas respostas <3

E sim fui sarcastico.

Vou aguardar respostas dos nossos queridos moderadores que só sabem a linguagem dos logs.

Post Punido pela Moderação!

Hello Ladies

Link para o comentário

Essa questão de diminuir o peso do fórum já foi vista com o contador de membros onlines, sinceramente não vejo o porque compactar ainda mais a gz, do jeito que ela se encontra atualmente está bom, as áreas divididas certinhas com suas sub-áreas..

E como assim a área de eventos é um atraso ? Muito pelo contrário, uma forma simples de organizar tudo no mesmo lugar é a criação dessa área.

Sobre a questão de mais liberdade nas áreas de entretenimento, tem atualmente um tópico lá do moderador Coke pedindo um feedback sobre a área, então estamos vendo isso ai, sobre possível mudança de regras tão rígidas, essas coisas.

E por último, porque excluir a área de humor ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Essa questão de diminuir o peso do fórum já foi vista com o contador de membros onlines, sinceramente não vejo o porque compactar ainda mais a gz, do jeito que ela se encontra atualmente está bom, as áreas divididas certinhas com suas sub-áreas..

E como assim a área de eventos é um atraso ? Muito pelo contrário, uma forma simples de organizar tudo no mesmo lugar é a criação dessa área.

Sobre a questão de mais liberdade nas áreas de entretenimento, tem atualmente um tópico lá do moderador Coke pedindo um feedback sobre a área, então estamos vendo isso ai, sobre possível mudança de regras tão rígidas, essas coisas.

E por último, porque excluir a área de humor ?

Faça o teste, feche todas as abas das areas que são da gz e veja diminuição da página principal do fórum,

O caso não é só para deixa mas leve página do fórum e sim facilitar acesso a outras áreas.

Não é um atraso para os membros que só procura eventos e não frequentam, para min ainda continua sendo denecessario tal área.

Qual utilidade de uma área visada só para humor aonde os membros nem colocam pé pra comentar?

Como disse para usar do projeto que ta la no arquivo da staff.

Hello Ladies

Link para o comentário

A gente divide para facilitar o acesso para os usuários, dos jogos mais repercutidos; isso não é novidade pra ninguém.

Se fosse área insignificante, não teria tanto fluxo de membro. Pode não ter de conteúdo ou de membros destaques, mas dos usuários em si é uma quantidade massiva.

Outra coisa, se ao tirarmos 1 ou 2 áreas, repondo outras no lugar, a gente já teve tanta repercussão e reclamação, imagine se a gente tirasse a área. Pra você que gosta de protesto, é mais ou menos aquele negócio do #giganteacordou, os nego fica quieto, ai do nada repercute.

Faça o teste, feche todas as abas das areas que são da gz e veja diminuição da página principal do fórum,

O caso não é só para deixa mas leve página do fórum e sim facilitar acesso a outras áreas.

Por fim, se o objetivo da sugestão acerca da GZ, seja esse, te apresento uma ferramenta que vai de encontro a sua proposta e que já é existente, sem precisar tirar nada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só clicar e pronto. Essa opção fica marcada até que você limpe os cookies do seu navegador ou clique de novo.

Quanto a VGZ, eu não me envolvo, não é minha jurisdição como líder. A participação que é dada lá, é interna, portanto não sei se há algum projeto novo para ela e admito que minha participação lá, é só moderativa.

Não é um atraso para os membros que só procura eventos e não frequentam, para min ainda continua sendo denecessario tal área.

Se eu não me engano, teve um tópico aqui na O&R, onde eles - os membros - foram eles que pediram a adição de tal área. E facilita sim, porque nem sempre, os anúncios que são postados nas áreas, são vistos pelos usuários, logo os eventos podem passar despercebidos, então é melhor juntar tudo numa área só para que o membro participe daquela que lhe couber, sem ficar desavisado.

Eventos não são a solução para atrair membros, precisam trazer conteúdo, algo que prenda usúario qque chame atenção dele.prêmios também não vão ajudar.

Legal, que nem na MAZ? O exemplo tem que partir de casa, já que tu tinha essa ideia, colocasse em prática como mod, e principalmente agora, como membro, que são os mais interessados.

De certo que falhamos sim, em as vezes, não disponibilizar aos membros os conteúdos que eles pedem, por descaso ou até mesmo, por falta de disposição (pois como você sabe, ser moderador não é fácil, aliás, se fosse fácil, você não teria mencionado a tal língua dos logs, que muito nos preocupa).

Como disse, somos aproximadamente 30 ou 40 moderadores, os membros são mais de milhões; nós disponibilizamos o conteúdo didático, regras, tutoriais e afins e eles entram com o conteúdo (utilitários e hackers) para todo uma espécie de dinamização, que pode envolver, o contato dos membros entre si, credibilidade e até mesmo, tentativa de destaque.

Isso é o padrão de qualquer fórum; é uma espécie de equilíbrio.

Área de E&D, o DBZ já mencionou. Recentemente fizemos uma mudança (área de novelas - eu sei que foi tosco), logo isso já mostra que as modificações na E&D, já estão às portas, só falta aquela pitadinha do usuário, que nós chamamos de "feedback". Se for do gosto de todos que a área de humor seja tirada, ok, senão, o pensamento é exclusivamente teu. Não se pode agradar a todos.

Quero deixar aqui ainda, um detalhe muito importante. Em toda espécie de tópico e anúncio, verifique se tem alguém agradecendo a dita modificação/sugestão. Através disso, você já pode ter uma ideia se foi útil ou não, afinal, é pra isso que a ferramenta serve. Bons entendedores, entenderão.

Falou.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Vamos lá...

Extinção da área de eventos

Isso simplesmente é um atraso de vida para áreas e os moderadores.

Centralizar todos os eventos não ira ajudar as áreas pequenas como as grandes.

Minha sugestão é, manda essa área pra lixeira manter a antiga formar de eventos e criar uma sub áres na feedback/anuncios de "classificados de eventos" , colocando só anuncio do evento lá direcionando para áreas que esta evento, assim também não precisa ficar criando anuncios globais toda hora pra uma área criando tretas internas.

Não, realmente não, a área de eventos não representa atraso nenhum para os moderadores e áreas. Eu que o diga, já estou a dois anos na staff e afirmo que essa é a melhor forma para organizar os eventos. Para você ter uma ideia: Às vezes um membro que não é tão participativo na Mangás & Animes, mas é participativo na Cross Fire Zone, vai até a área se inscrever em um evento da Cross Fire Zone, gosta do evento da Mangás & Animes e se inscreve. Ou ele pode ver algo no evento da Mangás & Animes e dar uma sugestão para a melhoria deste evento ou dos próximos.

E não é necessária a criação de anúncios globais para a divulgação de um evento. Mesmo com a área de eventos sendo uma só para o fórum todo. Basta criar um anúncio só para a sua área com o link dos tópicos do evento. E mesmo se for criado um anúncio global, não há necessidade de criar uma briga por causa disso. É só o líder de tal área, antes de criar o anúncio, falar com os líderes das áreas onde o anúncio será criado.

----------------

Eventos não são a solução

Realmente, nas áreas de entretenimentos os eventos apresentam a menor quantia de inscrições, porém, estas áreas estão entre aquelas nas quais a quantia de tópicos criados por dia é alta. E, se pegarmos a Bate Papo, por exemplo, a área está entre aquelas que mais recebem comentários nos tópicos. Mas nem por isto devemos deixar de realizar eventos. Eles não servem tanto para atrair novos membros, até porque é muito difícil um membro entrar no fórum e já se interessar e se inscrever em um eventos. Os eventos servem, principalmente, para uma descontração extra dos membros da área.

----------------

Mas liberdade nas áreas de entretenimento

Uma das coisas que afastam usúarios é a severidade que são as áreas de entretenimeno.deixem as regras mais soltas, deixem os usuários se divertirem se entreter posta mensagens aleatorias, criar menes posta só imagens no post para representa como ele esta na hora. É sacanagem uma pessoa tomar infração por posta uma imagem de como ele esta agora ou ter colocado uma frasesinha de nada.SEJEM LIBERAIS!!!

Isto é algo que estamos buscando constantemente. Regras são revistas quase todo mês, em todas as áreas. Além disso, sempre procuramos eixar o membro mais à vontade na área. Desejamos que eles se sintam como se estivessem em suas próprias casas. Desejamos ter áreas acolhedoras.

E por isto que de vez em quando estamos colhendo informações de como a área anda na visão dos membros. Pois, mesmo sendo moderadores e participando nas áreas, não é igual ser membro.

Na Entretenimento & Diversão, por exemplo, temos um tópico onde é feito um feedback da área, ou seja, um retorno. Caso queira opinar: Hora do Feedback. Todas as sugestões serão analisadas e respondidas.

compactação da entretenimento zone

Acha que ela ia fugir também?

Primeira coisa, DESTRUAM PASSEM COM UM TRATOR NA ÁREA DE HUMOR.

Mudem a área de bate-papo para geral(ou deixa esse nome, mas com minha sugestão se adequaria mais geral).

E deixem que os usuários postem qualquer coisa lá(noticia,humor,assunto etc), ai usem do artificio do tópico dedicado para recolocarem apresentação e outros assuntos(área de apresentações sera extinta).

Cria um "papo serio" para usurios que querem falar de assuntos mais sérios e polemicos(ai responsabilidade de cuidar do assuntos sera dos moderadores, não precisa fechar topico só infra o membro ou banir ele do topico(sim e/iste esta função no vb, falem com horus).

Criem uma área só para vídeos e musicas series filmes.

E desativar de quando posta na galeria de video cire um topico lá na area.

Bom, concordo em partes com esta sugestão. Concordo com a remoção da área de Humor, afinal, quase não é usada. Já as áreas Apresenção/Despedida e Entrevistas/Aniversários são bastante utilizadas. Não tão quanto a Bate Papo, mas já imaginou a bagunça que seria se todos aqueles tópicos estivessem na Bate Papo?

Músicas, Filmes & Séries e Vídeos. Todas estas áreas poderiam virar uma só e se chamar Mídias, porém, é complicado, pois ao postar algum conteúdo na área de Vídeos, por exemplo, ele é automaticamente linkado à Galeria de Vídeos.

----------------

Enfim, acredite, a equipe inteira está fazendo o máximo possível para deixar o fórum melhor para vocês, membros.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Obrigado por responder coke, de longe um dos melhores moderadores da wc recentemente.

Agora sur.kenobi.

Como estou pelo tablet vou citar as partes do seu texto.

Primeira parte.

Não distorça as palavras, eu disse que não haaveria necessidades de tantas areas e sub-areas.

Sobre as reclamações, obvio que iria ter várias e que um grupo não ira gostar, ai é trabalho dos moderadores lidarem com elas.

Sobre minha pessoa gosta de protesta, você esta confundido com reclamar.mas de qulquer forma nunca gostei de reclamar, se eu vejo uma coisa que em meu ponto de vista é errado eu reclamo, se eu reclama -se de todas as coisas erradas que vejo aqui teria dois tópicos meus por semana na or.

Segunda parte do 1 quote.

Obrigado pela informação kenobi, mas, eu ja tenho conhecimento da ferrmenta a bstante tempo.

Quarta parte do 3 quote.

Primeiro, não lhe devo satisfação do meu trabalho na m&a.

Segundo para vc e o bart e cia que estão acompanhndo topico, guardem suas indiretas para vocês, uerem ver circo pegar fogo? Desculpa não serei eu que vou fazer isso, no momento só estou vindo dar uma sugestão.

O resto nem respondo. Se pergamos o número de membros que se logam por mês não chega aos milhões.

Milhão só fica pelo numero de registrado pelo numero de ativos é outra.

A ultima parte não à necessida de responder

@edit

Bom como vejo que nada ira para frente.

Podem fechar.

Hello Ladies

Link para o comentário

Olá maruto, tudo certo? Comentarei minha opinião sobre a sua sugestão.

@Humor

Em um tópico antes dessa reformulação que tinha eu já havia sugerido a remoção dessa área ultra inutil, porém foi negada.

Então sou total a favor dessa remoção.

@Área de eventos

O Coke~* disse tudo quando eu e o -Bart~* criamos essa área pensamos na possibilidade de uma área grande fornecer um reforço a uma área pequena.

Compartilhar os participantes... assim ambos os eventos teriam participantes que dê vontade nos moderadores de fazerem sempre mais eventos.

Além de que com essa área os eventos ficaram de alguma forma mais organizados, fica fácil o acesso de qualquer usuário a eventos antigos, antes nós tinhamos que ficar um bom tempo procurando no lixo (quando a pesquisa falhava).

@Vídeo Games Zone

Eu já fui moderador da área e desde a saída do Blizzard e Shiryu a VGZ não é a mesma... A área mantém-se em decadência, nem mesmo as reformulações que Eu, Jm' e SecreT~* fizemos surtiu efeito.

Acho que está na hora de acabar com a Vídeo Games Zone, as áreas mais "populares" de vídeo games estão na Outros Games Zone.

Desculpe ao moderador atual da área, porém aquela área só tem servido de fardo para o fórum, já que não se atraí publico para vídeo games em um fórum de cheats que não permite PIRATARIA.

@Games Zone

É fora de cogitação total acabar com a games zone, isso seria BURRICE!

Uma das áreas mais movimentadas do fórum e você me diz para extinguir? Desculpe é preocupante sua sugestão, fazer uns cortes na área e remover alguns games que estão saindo de moda como: Gunbound (Sem server original, pouca procura e principalmente sem fontes de hacks); Tibia (Um jogo que apesar de popular não produz mais cheats FREE USER, agora os BOT's são todos pagos os FREE ESTÃO REPLETOS DE VÍRUS); Pangya (Outro jogo velho e que não tem uma procura muito interessante dentro do fórum); Battlefield (Jogo de console que até hoje não entendi o que o mesmo faz na Games zone, com a procura minúscula que tem o game o OFPS é seu local ideial); WYD (Jogo velho, não tem mais grande busca dentro do fórum, a produção de conteúdos para área é insignificante e pode muito bem ser removida).

Fazer uns cortes e diminuir a área eu sou a favor. Também sou a favor de estudar jogos novos e ver se é viável a criação de futuras áreas.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.