Zieghart 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 [A]valiem: ign: V1: V2: com Topaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 cara eu achwi que ficou legalzinha mas assim o bg tah mt simples a tipo tah ruim e faltou um pouco de iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisuke~* 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Legalzinha, ficou muito simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Muito boa, sem criticas zieghart serio mesmo. parabéns, adoro esse tipo de signs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Fiko mt manera mano ^^ Continua assimq fik fods ^~ Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 V2 com topaz Coloquei a V2 com topaz axei q fico mais nitida e mais loka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Hi man Sem Dulvida a V1 O Smudge ta bem mais legal A Saturação da V2 não Gostei Otimo Trabalho Até a Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 v1 Gostei muito da sign e a tipo combinou mas acho que faltou ilu nas duas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara eu achei muito legal essa sign nota dez! Mais não vejo diferença na v2! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara eu achei muito legal essa sign nota dez! Mais não vejo diferença na v2! Enjoy xd! ´kkk presta atenção no smugde da duas signs. q verá a diferença. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados