Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CFAL/NA/EU/PH/IN/FG - OneHit Synboz | v2.5


Posts Recomendados

CONTEUDO PATCHED

 

ONE HIT SYNBOZ - V2.5

SERVIDORES FUNCIONAIS: CFAL/NA/EU/PH/IN/FG

——————————————————————————————————

 

TUTORIAL

 

Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);

Execute o aplicativo SynBoz 2.5 e quando estiver 100%, você já pode entrar no jogo como administrador.

 

FUNÇÕES

 

One Hit Zombie mode: ao ativar esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.

No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.

No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.

Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente.

Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma.

Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.

AFK bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. - Não é funcional.

Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes.

No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido.

Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido.

Fast Reload: ao ativar está função, você recarrega a arma mais rápido.

Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido.

Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.

Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. - Não é funcional.

Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar.

Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.

Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.

Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.

CrossHair: ao ativar esta função, ela deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.

Invisible Hack: não é funcional.

No bug Damge: ao ativar esta função, não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.

M16: tem a mesma função que a Change Knife, mas não tem a minima utilidade.

Fast Knife: ao ativar esta função, lhe dará mais velocidade com as armas brancas.

Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.

M700: tem a mesma função que a Change Knife e M16, mas não tem a minima utilidade.

No Fall Damage: ao ativar esta função, você não perderá danos se cair de lugares altos.

Jump Hack: ao ativar esta função, você pulará mais alto.

 

PRINT

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD/SCAN

 

Download - MediaFire: CONTEUDO PATCHED

Download - SendSpace: CONTEUDO PATCHED

Scan - VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CRÉDITOS

Synboz pelo cheat;

Kakincons pelo tópico/formatação.

 

Não custa nada agradecer! Por favor, agradeça. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus fecha aqui.

 

Vírus para o funcionamento do Hack, ou seja, inofensivos para a sua máquina!

Não estou obrigando ninguém a baixar, baixe se quiser.

E garanto que seu PC não sofrerá dano algum, pois os vírus são "podres".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man posso da minha opinião? éh Funcional porem nao gostei da atualização pq tiro a opição s - recoil de 50% e 70% que era as melhores com menas chances de se detectado e também tiro a opção de usa aimbot quando aperta shift, ctrl , alt etc... e o aimbot mesmo no body so da hadshot..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo pertence a conta não validado.

O recurso que você está tentando acesso pertence a uma conta que ainda não foi validado

 

Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência.

 

ta dando isso quando boto para baixa pelo mediafire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos estão reclamando que o menu do hack pisca, então vai aí minha dica:

Ligue os hacks no lobby da sala e feche o menu com o insert, pois no lobby o menu não pisca e nem buga.

Bom divertimento e, por favor, não abuse dos hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei nao to conseguindo usar tipo ele nao aparecer na tela do crossfire ai eu tenho que da ALT+ESC pra sair e ir pra desktop e colocar os hacks ai eu ativo tudo certin ai quando eu entro no jogo o hack nao fuciona me ajuda ai cara :chorando:

Crossfire:Rinochero

PSN:RInocherro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.