vinnyastolpho 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Galera eu tava sem nada pra faer e peguei uma render da Black para fazer uma Sign do 50Cent, avaliem e digam no que eu posso melhorar, Valeu :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 fico legal mas assim o bg tah mt simples a tipo tah ruim quase não da para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ficou legal, mas como foi dito o bg ta simples mesmo, experimente smudgear mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vlw galera, vou tentar melhorar. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ficou legal mas só aplica um iluminação que fica melhor ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Hi MAn Ficou muito Podia Trabalhar maiso Bg e Smudge Mas gostei da C4 e da Tipo Até a Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 A sign ficou legal mas acho que a cor laranja não combinou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara ilumina isso ai e o tamanho ficou muito grande sabe mais tá muito bom os efeitos e tudo mais eu gostei de como você soube aplicar as cores. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cara nao eh fifteen (fifteen = 15) eh fifty (fifty=50) nao curti muito esse bg laranja, nao combinou poderia estar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Nao gostei dessa render q vc usou ! nem do bg e as clippings ficaram estranhas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara não curti o bg e nem esse negocio atras da tipo.. aliás a tipo ta errada Fifteen = 15 Fifty = 50 Hehehe . poe no google se vc ficar na duvida Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados