Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


Hagaro
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Olá a todos e todas :)

Bom, gostaria de saber se alguém sabe algum truque para fazer linhas de forma prática, pode ser algum filtro (Menos o Glowing Edges que eu já sei).

E que eu não tenho muita coordenação motora e queria fazer algo com resultado semelhante a isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grato :)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode fazer elas de 3 maneiras:

 

1 - Com o Glowing Edges que você já citou;

 

2 - Com a Brush Tool, utilizando um hard brush de 1 ou 2 pixels. Recomendo que utilizem a essa técnica, pra quem tem uma boa coordenação motora ou uma mesa digitalizadora.

 

3 - E por último a que eu recomendo pra quem não tem muita coordenação motora, é utilizando a Pen Tool.

 

Para fazer as lines com a Pen Tool, você precisa primeiramente definir um tamanho de hard brush, que no caso seria 1 ou 2 px; Em seguida você seleciona a Pen Tool e começa a fazer os traçados pelo trabalho, até voltar no lugar de onde você começou (você pode finalizar o traçado no meio do percurso, sem ter que voltar pro início apertando o botão ESC); Depois basta você clicar com o botão direito e selecionar Stroke Path e escolher a ferramenta Brush.

 

Veja esse vídeo para lhe auxiliar melhor:

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.