Little. 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Bem pessoal, eu estava dando uma olhada no site da LUG ( Level UP Games), aí perecbi, como seus editores, programadores estão analfabetos (?) O_O', acho que para uma empresa como a LUG, isso é ridículo! Aki a imagem '-' Concuso? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkk no jogo tmb ta assim tava pegano iluminado ai apareceu Voce adquiriu o elmo de batalha de AnMon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Nossa a lug ta ficando leza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK /murri nossa como pode uma coisa dessa? e tenso ...uma empresa de jogos errar a esse ponto ... mais errar e humano ...mais uma empresa de jogos errar e demais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 kkkk la em Fortaleza de Victor ta Fortaleza de Vitcor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisuke~* 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ahauahahau Rachei de tanto rir /euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 lkkkkkkk [/eurii LoL kra eu pensei q eles faziam revisão no q escreviam n bota td diretaum lah kkkk O jogo ta evoluindo pra lagg e bug cruz credo mew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 KKKK a LUG além de bugada e analfabeta..., putz nem pra jogar o q escrevem no word e ve se tah errado...:rolleyes: Mas eu já vi várias dessas: Elmo de ANMON, várias falas d missão, etc...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 As veses quando isso ocorre no jogo deve ser pessoas novas que estão começando a trabalhar lá então sabe pouco /axo, e no site é semi-analfabetismo msm por que eles não vão colocar pessoas inexperientes para postar coisas importantes no site e talz, no GC tem muito outros erros de texto, Fortaleza de Vitcor /axo que é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 kkkkk a level up está tão tensa kkkkkkkkkkkk Concuso kkkkkkkkkkkkk meu deus,tem cada um nesse mundo ;D o que mais será que vem por aí? será um personagem sem perna O_o ou um que não tem poder..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man! Que Locura! EURI! LUG ta Ficando Tensa! Mas é só no Site mesmo o Broad lá do GC a Escrito Concurso mesmo! Mas qe caras Burros! Eu nem Tinha Notado Isso! o.O Auhuahsuahsua Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkk /eurimuito nossa como a LUG empresa internacional de games conssegue errar uma coisa dessa será falada um monte dela por isso ksopaksoaskoks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 OMG ... Essa foi tenso em! Eles tambem erraram uma coisa quando chego o general ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ioaheaiheaoieh LUG ta tirando ne kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 se prestar atenção tanto no jogo como no site tem esses erros que eles nao concertam tão cedo tipo quando chegou o ilumidado oteste da 4 classe era lv 0 e ainda é o sieghart no começo tava escrito sigehart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri pakas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Aslan] 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 uhuUu vou deixar o meu curricolu la pra ver se eu arrumo emprego ja q pelo q parece eles estao contrantrando qualquer :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a LUG esta analfabesta msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 N foi pior que o dvd da minha viagem de fim de ano com a escola Escreveram escurção -.- essa foi a pior coisa que eu JÁ VI , quando eu peguei aquele dvd eu rachei de rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 incrivel como meus posts fazem sucesso, 1 ano depois e ele ai hehe sim a lug erra muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados