Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Auto Shot By Bombadim

ItzproziN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Violar as Regras

Este tópico infringiu alguma das regras gerais ou locais do fórum, procure re-ler tais regras, e ficar atento a modificações nas mesmas.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Para que nao venham reclamar no Post de que nao está funcionando , pelo menos TESTE antes !

ATENÇÃO² : O hacker nao contem nenhum virus , mais eu aconselho desativar o Ant Virus , ainda mais se for avast ou avira , por que existe codigos no trainer malicosos para que ele funcione , nada prejudicial ao PC !

Olá galerinha , estou aki denovo , conforme alguns membros disserão que meu auto kill do epic , nao estava pegando , eu deixarei um auto shot pra voces , até eu conseguir atualizar os DC do auto kill , que provavelmente fique pronto hooj ainda !

E outra coisa , eu coloquei senha no arquivo winrar , por que logo apos qe postei meu auto kill aki ontem , teve um INUTIL que copiou o post igual igual e colokou la na CB .. Então agr eu tranquei e deixarei a senha no final do post !

•Duvidas // Como usar !?

Então galera , esse auto shot é a coisa mais facil que eu consegui criar , e que nao dê DC ..

Para ativa-lo , basta voce baixar , e Executa-lo , dps de deixar ele aberto

Abra o Patch e de Iniciar

Entre no jogo normalmente , equipe sua Sniper sla pra qe arma tu vai usa o Auto Shot ..

Entre na sala , dps de entrar em uma sala .. Ative a opção no trainer " Ativar Auto Shot in-game "

e quando sair dela , desligue na opção " Desativar Auto Shot in-game " •

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sENHA]bombadim[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.