Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre temos esse "remórcio" quando pedimos de que os designers se sobrecarregam e tals (pelo menos eu penso isso quando vou pedir), então eu tive uma ideia, não vi nenhum contra até agora.

 

Vamos analisar e eu queria que vocês me dissessem os pontos negativos.

 

A fábrica é uma das áreas mais principais do fórum, sempre é um dos objetivos dos membros aqui dentro, esqueçam a opinião de desativá-la, isto é fora de pensamento.

Mas o que eu pensei foi sempre temos uma quantia de pedidos muito alta lá, sempre há mais que 15 tópicos para atenderem, pensei na ideia de que sempre que houver "x" pedidos a fábrica se fechasse e só reabrisse quando esses estivessem concluídos.

 

Seria assim, vamos supor, temos mais que 10 tópicos de pedidos lá hoje, sempre que ultrapassasse 10 tópicos (ou a quantia que vocês quisessem), os administradores fechariam a área até que todos os pedidos forem atendidos, depois a área seria reaberta refazendo o ciclo, e deixando a área mais coordenada.

 

Sim, isso iria causar um caos maior na área, todos iriam disputar tempo para querer criar um tópico na fábrica, mas é a melhor ideia que posso pensar.

 

* pedidos de vencedores de eventos, poderiam ocorrer mesmo com a fábrica fechada, para não prejudicar os eventos, fora isso pedidos normais devem ser bloqueados até os outros serem resolvidos.

 

 

Tirem suas conclusões,

Victor.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechar a fabrica também está fora de cogitação, não tem necessidade. A partir do momento em que o membro cria seu pedido, o mesmo está ciente que há mais pedidos na sua frente, sem contar que, quando o pedido for aceito não há um limite estabelecido para que o mesmo esteja pronto. O que acontece quando tem pedidos demais, os moderadores não aceitam tal pedido até terminarem os demais.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia até que tá razoável, mas tipo....

 

E se fecharmos a fábrica e membros começarem à vir reclamar que ela foi fechada e eles não conseguiram pedir?

 

Mesmo que o membro não reclame e tenha paciência, quando a fabrica for reaberta, vai encher de pedidos novamente por causa desses membros que estavam esperando, então eu acho que não iria beneficiar nem os Designers e nem os membros...

 

E como o Cleyton mesmo disse, basta esperar a gente terminar os pedidos para outros serem aceitos.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já entendi basicamente, não adiantaria nada a fechada da fábrica. Só que se pensarmos pelo lado dos designers, estes teriam mais tempo para se "recompor" (podendo ter um descanso bem pequeno) enquanto a fábrica está fechada e os pedidos vão ser atendidos, sem se preocuparem com novos pedidos acumulando o dia todo.

Não saindo do foco, uma outra ideia é fazer um pequeno cronograma, tipo: A fábrica será aberta dos dias 9 (segunda) ao dia 20 (sexta) de todo mês, nos outros dias ela se encontraria fechada e, apenas receberiam pedidos em casos de vencedores de eventos.

Não sobrecarregando a staff o mês inteiro, e deixando melhor-organizadas as datas para pedidos.

 

E isto não iria lotar a fábrica, pois o período que ela se encontraria é longo, porém não o mês inteiro aberta, havendo algumas pausas, e também iria tirar um pouco do foco da dz que é a fábrica, deixando a dz mais como área mesmo.

 

O que acham ? (:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.