Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É chegou...

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galerinha , tudo certo?

Bom galera, eu quero ter a oportunidade de me despedir , mas nem tanto...

Como podem ver , não estou mais no cargo e mereci isso .

Bom , quero agradecer a todos que já me ajudaram aqui na Wc, quero agradecer a oportunidade que tive dentro da staff , fiquei 10 meses na staff , e foram momentos muitos felizes para mim , pois foi um sonho conquistado.

entretanto , nos ultimos meses , eu fui um moderador "bot" ou até mesmo vagabundo , exato , demorava pra entregar sets, não fazia as coisas que um moderador deveria fazer, não cumpria com horarios, eventos, calendarios e obrigações , e não ajudava a equipe.

tal fato acarretou na minha saida;

estou aqui para agradecer por terem me retirado , e por terem me aceito , pois mesmo com erros eles buscavam me deixar na staff , mas eu não aproveitei essas dicas e ajudas.

Quero agradecer ao Dee, ao Mavis e ao Denwc, ao dee e ao mavis principalmente, que carregaram a dz nas costas , 2 moderadores que servem como 20 , eles mesmo sem tempo , não desistiram de suas obrigações e inclusive imcubriam minhas falhas , tenho muito a agradecer aos 2 , e peço encarecidamente que os superiores deem mais valor a eles, olhem o que 2 moderadores são capazes de fazer, "reviver" uma área tão importante na WC e prosseguir com ela sem qualquer falha ou atraso .

Quero agradecer a todos meus superiores que sempre que eu precisava me ajudavam , ao bart, ao leão que poxa, é meu amigaço

Ao jander que já tive alguns desentendimentos mas que fizeram mais ao bem a amizade nossa, e me desculpa ae por tudo cara.

é muita gente pra agradecer, e não vou lembrar de todos , mas os que são meus amigos , sabem que eu os amo.

Quero agradecer muito ao Brunin , mesmo ele não estando aqui , ele foi um cara super especial pra mim ,me ajudou muito.

bom galera é isso , hoje eu não sou mais da Moderação da Design zone , mas vou ser sempre um Membro da WC.

estaria sempre no face, no skype , e aqui , mas agora como um membro .

Espero um dia voltar para a staff , mas quando voltar quero estar certo de que vou me dedicar, pois entrar pra não ajudar é a mesma coisa que não entrar.

é só isso , obrigado mesmo pela oportunidade :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Valeu Lira <3

Só não some porque se não eu te caço meu jov.

Obs: estar fora do cargo de dz n quer dizer q vc n possa ficar fazendo sets pra mim ok? :*

Link para o comentário

Pow cara, 10 meses não são 10 dias...

Sempre curti seus trabalhos, eu realmente percebi que você não estava muito ativo nas ultimas semanas, mas quando eu te procurei para

sanar minha dúvida você me ajudou e acredito que ajudaria novamente, infelizmente um dia chega a hora da saída, mas levanta a cabeça e

tenha sucesso na vida como você teve aqui na wc, POR QUE VC É FERA CARA !!!

Abraços ;]

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.