Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento BZ; Habbo.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antigamente no habbo hotel, tinha promoções de criar quartos construções incríveis.

Por que não fazer isso aqui? Um evento de quem cria um quarto melhor determinando ao um tema? Além de re-lembrar os velhos tempos também virá mais pessoas para á área, pois agora tá com pouco movimento do que tinha antes.

Seria uma boa não? :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me quando eu jogava habbo, sempre tinha promoções de quarto dessa maneira o habbo girava em torno disso

e de raros vários jogadores tentavam ganhar promoções, pois ganhavam emblemas raros ultimamente quase não vem tendo isso.

Eu sinceramente, acho um pouco difícil acontecer aqui no fórum. Poderia ser um evento mensal de criadores

de quarto, no habbo era semanal como área está sem movimento a escolha mais plausível seria durante cada mês. Ainda precisamos

ver a premiação apenas posts não vai fazer os membros participar do evento, eu tenho uns 5k de moedas no habbo. Eu posso negociar com o -Foreveralone para nós dois dividirmos o valor exemplo:

Primeiro lugar: uma sacola + posts (só um exemplo).

Sua ideia é muito boa, vou conversar com os outros moderadores da área para responder este tópico.

Obrigado pela sugestão.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

O ruim é que não daria pra ser somente no habbo Original, pois muitas pessoas não tem mobis para fazer os quartos não?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Em habbo original ia ser pior ainda grande maioria que vem atras de hack não tem bastante mobs e não iam

gastar suas habbo moedas com isso então a melhor forma é ser feito em habbos piratas pois vamos

avaliar a criatividade do membro não o número de moedas dele hehe

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Isso ae, ainda mais eu que recomecei jogar recentemente :P.

Link para o comentário

É um pouco similar ao Quarto dos sonhos, no qual é necessário a criação de um quarto seguindo um determinado tema. Mesmo assim a sugestão é boa, podemos testar esse mês, dependendo do retorno de inscrições poderá ser realizado mensalmente.

Sobre a questão da liberação de servidores, isso já é padrão nos eventos da BZ, há aceitação tanto no original quanto em piratas.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Tudo bem então, espero resposta do evento u-u.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.