Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

LoL Nao Abre


SouDDtankkk
 Compartilhar

Pergunta

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Galera , baixei ontem o League of legends e apareceu esse icone :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando eu clico nele fica assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fica assim e nao sai , se alguem souber resolver me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tive um problema em relação ao Login, Eu Baixei o Meu Lol Ontem, e criei uma conta, tudo certinho, dai quando eu fui logar, dava um erro de servidor, e uma mensagem com 3 opções, uma me mandando para o fórum, outra me mandando para o pvp.net e a outra falando sobre recuperação de conta, loguin e senha... Mass.. eu estava digitando tudo certo, eu inclusive já visitei o fórum do LoL E tentei fazer várias coisas que estavam lá, agora eu estou tentando reparar o meu jogo, espero que funcione, Eu tentei várias coisas, Como, Executar como Adm (essa foi a primeira, e não vi no fórum, eu tentei logo qnd travou nos 99%, e depois eu fui direto para a opção da internet explorer, apertando ANlt, e depois verificando se o modo ofline estava ligado, desligando-o fechando a internet, e depois abrindo o lol novamente.

Não deu certo..

Já tentei a redefinição agora cedo, e nada funcionou.... Nada mesmo, estou começando a ficar sem opções, já fui no fórum Brasileiro do LoL e Tentei várias coisas relacionadas ao meu problema, que dá um error de Servidor/conexão... Mas todas as opções que eu testei foram Nulas... Nenhuma de fato funcionou, se alguém passou pelo mesmo problema, por favor me ajuda, vou deixar apropósito, a mensagem que aparece quando eu logo no LoL É essa : Erro ao Conectar Combinação inválida de usuário e senha. (Sendo que os 2 estão certos, tanto o usuário quanto a senha, se puderem me ajudar, por favor, ficarei muito grato. desde já Muito obrigado a todos !)

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.