Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão do EP. 23 - Shingeki no Kyojin

Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acharam deste episódio? Eu achei ruim como sempre.

• Annie é a titã.

• Quais são os planos da Annie?

• Como você acha que Eren e Annie conseguiram o "poder" de virar Titã?

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ruim como sempre.

Que ozadia a sua. Mas na verdade eu também não vi, pois acompanho o mangá. rs

Digamos que eu não faço a minima ideia, não sei porque cargas d'água ela foi atrás do Eren. Eren pra mim é um inútil, só tem uma coisa que é de interesse a humanidade, o poder de Titã.

No começo do anime o pai do Eren aplica um tipo de liquido no Eren, mas nem no anime e nem no mangá derão mais dicas sobre como eles conseguiram o poder. O que fica mais duvidoso ainda é de onde a Annie conseguiu também. Pode ser possível que o pai do Eren fazia parte de alguma organização que fazia pesquisa sobre os titãs, ou, foram eles que criaram os titãs? dafuq

Tem muita coisa para se desenrolar ainda.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Concordo com o que a Bia disse.

Mas algo que não se pode negar é que o anime rendeu muito.

Eu chuto 80% de chance de uma segunda temporada.

Mas primeiro o mangá vai se distanciar um pouco. Porque né ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu acho q a annie quer levar o eren pra augum tipo de chefe dela pra q eu nao sei

mas nao acho q tera uma 2º temporada

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Sobre a Annie ter conseguido o poder eu acho que foi alguém que participou da pesquisa junto com o pai do Ehren que injetou o poder nela.

Sobre o poder do Ehren já foi explicado, foi o pai dele que injetou nele quando criança.

E os meus pensamentos são, o Titã Colossal e o Titã Encouraçado são humanos também, com isso eu acho que eles formam um time como:

Colossal quebra a Muralha, Encouraçado quebra os portões e a Titã Fêmea chama os outros titãs(Não tenho certeza se ela tem esse poder), acho que eles estavam tentando incluir Ehren em algum desses planos por que eles devem estar precisando de algo.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Que ozadia a sua. Mas na verdade eu também não vi, pois acompanho o mangá. rs

Digamos que eu não faço a minima ideia, não sei porque cargas d'água ela foi atrás do Eren. Eren pra mim é um inútil, só tem uma coisa que é de interesse a humanidade, o poder de Titã.

No começo do anime o pai do Eren aplica um tipo de liquido no Eren, mas nem no anime e nem no mangá derão mais dicas sobre como eles conseguiram o poder. O que fica mais duvidoso ainda é de onde a Annie conseguiu também. Pode ser possível que o pai do Eren fazia parte de alguma organização que fazia pesquisa sobre os titãs, ou, foram eles que criaram os titãs? dafuq

Tem muita coisa para se desenrolar ainda.

Abraços.

SPOILERS A HEAD.

Se você acompanha o Mangá,sabe que a Annie tinha a Missão de Resgatar o Eren e levar ele pra "TERRAS DOS TITÃS",mas falhou então a 'Missão'

passou para os Encouraçado e o Colossal. Sabendo disso,eu imagino que a Humanidade pode desvendar algum segredo sobre os Titãs tendo o Eren como Aliado,então eles querem evitar isso,o porquê eu não sei.

Existe uma parte no Mangá que aparece um Macaco Titã com uns 18 Metros de Altura,que fala e tenta ter contato com um Membro da Tropa,mas o cara ficou em pânico e não conseguiu falar nada,depois o Macaco o abandonou e ele foi comido.

Creio que existe em algum lugar distante da Muralha,um Reino,onde pessoas com poder de se transformar em Titãs nascem,e são treinadas,onde os Titãs que não são racionais são criados,e soltos mundo à fora,onde o Pai de Eren pode ter Nascido,criado uma Injeção,dando ao seu filho esse Poder,após isso,ou ele foi morto,ou ele saiu da Muralha e tentou encontrar esse Reino.

Só isso msm...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.