Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK e Utilitário] LOL Tools v2013 Tempo dos Buffs, DropHack e RP Grátis por Cookies

lokedisx
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL Tools v2013 - A melhor ferramenta para League of Legends

[video=youtube;WoMhjXwB_xA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINKS PARA DOWNLOAD:

...

...

INSTRUÇÕES e DESCRIÇÕES DO LOL TOOLS:

O programa funciona por 30 dias gratuitamente, depois é necessário comprar caso queira continuar usando a função de DropHack, desconectar o seu inimigo e a função de RP Gratuito;

Dá pra você alterar a tela inicial que digita a senha por qualquer uma que a riot já tenha usado, no caso ali usamos a do Rengar.

Testamos o programa no servidor Norte Americano por não termos conta level 30 no Brazil.

Como funciona?

Ele envia para o servidor da Riot uma mensagem de compra e volta com um cookie que existe no programa e ai o RP entra em sua conta. Já as outras funções são feitas com macros gravador em funções simples do computador.

Como instalar?

O instalador é prático, desative o anti-vírus caso tenha firewall, porque ele bloqueia as portas da rede que usamos. OBS: Se o seu antí-virus não tiver firewall, não precisa desabilitar.

Quem puder nos ajudar, compre o programa e assim desenvolveremos versões novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mostro meu nome porque é a conta principal que eu jogo, e eu posso levar ban por divulgar este programa.

Quanto ao scan, está aqui, sem vírus;

E quanto a função de farmar sozinho, ele fica dando last hit e recuando do inimigo, nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.