Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem aqui quem tem barba

gbanks
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu quero muito muito ter barba mas eu so tenho bastante bigode e costeleta e algumas pelugens na bochecha

meu pai falou que so vai crescer mais e engrossar se eu fazer muitas vezes, o problema é que eu nao gosto de ficar sem os pelos no rosto

se eu nao fazer vai engrossar e crescer mais do mesmo jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente quantos anos você tem? Se for adolescente é normal a barba não ter muito desenvolvimento, eu por exemplo tenho 15 anos mais já tenho muita barba, mais isso depende muito da genética.

Quanto á sua pergunta: Independente de você fazer a barba ou não ela vai crescer, e o crescimento aumenta conforme a idade vai chegando, porém se vai ficar grossa ou não isso depende muito da genética da pessoa, pois tem gente que tem barba rala e outras que tem barba grosa.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

...

se eu nao fazer vai engrossar e crescer mais do mesmo jeito?

Vai!

Guarde o link abaixo. Eu pensava como você e precisei dele quando fiz 17.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu ODEIO, ODEIO minha barba.

Tenho 18 anos e fazia a barba desde os 15 só pra brincar, agora me arrependo, cresce muito rápido, não grossa, mas rapido, tipo 4,5 dias tenho que fazer.

E como disse antes, ODEIO BARBA '-'

Ou seja, quanto mais se corta, mais cresce

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu odeio a barba no queixo. Tenho que fazer todo santo dia.

._____________.

Independente de você fazer ou não, ela crescerá do mesmo jeito.

Link para o comentário

Saí dessa cara!

Eu sempre quis ter bigode e barba, e devido aos fatores genéticos da minha família paterna já era de se esperar que eu tivesse muita barba. Aos 13 anos de idade começo a nascer aqueles pelinhos no rosto... os famosos "pentelhos", porém injuriado, e crendo na mesma teoria que você mencionou, comecei a tirar pra vê se crescia mais rápido e engrossava. Como esperado foi oquê ocorreu, porém não demorou muito até bater o arrependimento. Hoje eu tenho que fazer tudo, todos os dias, barba, bigode, TUDO, e o pior é que a lamina me causa feridas, mesmo as de qualidade. Eu gosto e desgosto ao mesmo tempo, quando ainda esta começando a crescer eu acho feio, vamos classificar como "barba de bêbado" quanto ta média eu acho charmoso, já quando ta grande eu acho HORRÍVEL! então fico nessa... Quando nasce ferida deixo crescer até ficar no tamanho médio, quando não nasce ferida eu tiro. Em cerca de uma semana minha barba já ta igual a de um mendigo.

Recomendo que você espere o tempo certo, ou pelo menos tire apenas os "pentelhos" de barba que nasce, não mecha no bigode, passe a lamina na barba até que comece a nascer na mesma medida do bigode, apenas pra ficar uniforme. Imagino que a barba demore mais pra nascer, comigo só fico certa esse ano, pelo menos em torno das bochechas, pois antes neste local nascia falhado. É só ter paciência que na hora certa vai crescer.

PsgGg.png

Link para o comentário

Se tu gosta, continua fazendo que quanto mais tu passa a gilete, mais pelo cresce. Parece que a gilete atiça o pelo e faz ele crescer rsrs

Minha vó diz que os filhos dela passavam babosa na cara para poder fazer crescer e isso realmente funciona .-.

Link para o comentário

Eu odeio a barba no queixo. Tenho que fazer todo santo dia.

._____________.

Independente de você fazer ou não, ela crescerá do mesmo jeito.

Faço a minha de dois em dois dias. É foda! ahuahuauhaua

Link para o comentário

Esse negócio de que "se raspar cresce mais rápido" é 100% mentira, nunca ficou comprovada que esse tipo de coisa é verídico (pelo menos não cientificamente).

Como já disseram, a velocidade que sua barba/bigode crescerá depende de uma série de fatores. No meu caso, não curto bigode, mas curto barba. To deixando a barba crescer faz uns três meses, e até agora essa ******** não cresce muito e fica parecendo isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.