multistar 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Olá sei que estou em área errada mas gostaria de perguntar Por que não consigo criar conta na Web Cheats tive que pegar conta emprestada então por favor não "punem" esta conta erro: Email banido por Administrador "Já tentei com varios emails e da a mesma coisa, não é somente eu que estou com este problema" por favor WC Verifiquem este bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Já foi ban aqui né? Rs, limpa seu cache, troca de navegador, troca de IP, etc.. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Tópico Movido . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Já respondi você nos seus 2 últimos tópicos? Não precisava fazer um terceiro né? -.-' Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados