Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É pra rir ?

Darling IX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi o motivo de eu ter tomado adv nesse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2228604-champignon-c-2.html#post8545320

Eu comentei : Não vai descansar nunca,se Deus existe ele deve estar no inferno tomando no c* até se acostumar.

Ai eu te pergunto Raoni : Desde quando C* é palavrão ? Que eu saiba se fosse c e de pois o u seria palavrão agora C e "*",não é,ou você não sabe diferenciar um símbolo de uma letra ? Caso me prove o contrário ache um dicionário onde o símbolo * seja palavrão ai sim eu te ajoelharei e pedirei perdão kkk,cara tá de brincadeira né? Um moderador daqui não saber diferenciar as coisas,imagine a vida como deve ser pelo amor de Deus cara kkkk,eu não substitui de maneira alguma o * pelo "U" no tópico então me diga aonde eu usei uma linguagem inapropriada sendo que tomar vem de : Pegar em; agarrar; segurar

Sendo assim : Não vai descansar nunca,se Deus existe ele deve estar no inferno "pegar" ou "agarrar" ou "segurar" no "c"(letra) e "*"(símbolo) até se acostumar

Entende agora ou quer que eu desenhe ? Se quiser eu faço um vídeo tutorial explicando como que faz pra você entender uma frase,isso vem desda 1°,2°,3° série que você aprende a pelo menos "ler"

OBS : Avise se quiser um video aula explicativo de como entender uma frase,porque tá difícil né cara kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o que você tenha escrito tenha sido uma coisa, a intenção foi outra, isso você não pode ocultar.

O que se sucede, é que o comentário foi anti-ético, assuma isso. Tendo em vista que temos fãs da banda/baixista e/ou até mesmo, ligados à ele (pois o fórum tem 3 milhões de membros), e muitos podem ter tomado por ofensa.

Cara, como você de modo irônico mostrou não ser bobo, você tem que ver que é óbvio que a infração foi bem aplicada, pelo cunho da tua mensagem. Mesmo que a palavra que você "censurou", possa ter outra interpretação (segundo você), o fórum não é só seu e sim, também, do outros, assim como o moderador e ademais membros, podem interpretar de outra forma - por isso fique atento à sua postura e com o que diz - e tipo, não só a palavra que você "censurou", mas o contexto do post em si, foi pesado, podendo acarretar em discussões voltadas para dissenções e brigas mais pesadas (flame, está nas regras).

Outra coisa, foi somente um aviso, então fica de boa.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

"É qualquer tipo de linguajar chulo utilizado em uma postagem, este por sua vez, não é direcionado a alguém em específico.

É desagradável quando se depara com qualquer tipo de linguajar desse tipo, denigre o leitor e quem escreve também, para manter um ambiente mais amistoso e agradável é necessário que se proiba a utilização destas palavras.

Quando for expressar qualquer emoção ou sentimento, procure utilizar das melhores palavras que a lingua portuguesa nos oferece, é melhor para você e para todos no fórum."

Essa é a descrição da infração, acho que não precisa nem acrescentar mais nada, não é ?

E francamente, querer dizer que "C*" não é o que a gente está pensando, é no mínimo estar subestimando a nossa inteligência, no 'mínimo'. Pra não dizer algo pior.

Enfim, a advertência foi corretamente aplicada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não, não é pra rir

Olha, o respeito é válido pra vida inteira. A Wc tem milhares de membros e moderadores religiosos e o minimo que você deve, isso para todos, é respeitar.

Eu não acredito em Deus, mas tenho que ter respeito.

E não obrigado, não precisa desenhar.

Alguém pode fechar ?

Até

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.