Rafael'z 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Rafael'z Trainer GORDINHO ( Rafael'z ou DesRafz ) Esta de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse trainer foi lançado para completar os cheats.. Os cheats contidos no trainer "Rafael'z Trainer" não funcionam nos outros trainers.. ^^ Preview: Download [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1) Abra o Injector e selecione "Auto Inject" 2) Abra o GC E clique em entrar; 3) O trainer se abrira, selecione os hacks desejados e bom jogo. Seu direito ao postar a baixo: - Se for reclamar, pensse no trabalho que tive e etc... O unico direito que acho que vc tem é : Abaixar a cabeça, agradecer e ir uzar! Créditos : Rafael'z ( DesRafz ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 o heroico ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 1 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Rafael'z , mano meu parabéns hack testado e aprovado . Muito obrigado por compartilhar com todos . Ganhou meu agradecimento ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeuestevao124 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 nem tem heroico hack ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri demais quando vi o bloco de notas "musiquinha" com musica do mamonas assassinas poaskpokapokapoaks po cara seu trabalho é incrivel, eu tava editando todos os arquivos do playertemplate pra colocar speed hack pra todos os chars, mas demora demais, ai desisti.. maas seu trainer ta muito bom, funfando tudo perfeitamente, ACONSELHO TODOS BAIXAREM! pros iniciantes que vêem o scan e se assustam com o trojan, aquilo é total e exclusivamente pra funcionamento do TRAINER, sem risco nenhum pra seu querido computador continue assim! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Tem ONI ou Auto-kill??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.979 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @Punido !! @Motivo:Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ERRO: Modificação não-autorizada de arquivos do GC (qdo to usando stage) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 1 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ERRO: Modificação não-autorizada de arquivos do GC (qdo to usando stage) Você fez alguma coisa errada mano , poste uma ss para nos vermos melhor ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 sem o stage, funfou legal (todos os outros) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 1 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 sem o stage, funfou legal (todos os outros) Você não pode usar Stage Hack , em alguns casos isso ocorre é normal não precisa se preocupar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 na verdade tem que usar o mapa x e y para isso nao acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 eu sou novo com esse hack ai, oque eu ponho naqueles valores que estão "00" ???:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 na verdade tem que usar o mapa x e y para isso nao acontecer como eu descubro isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Parabens rafalelz! Namoral, a melhor coisa que vc ja feiz foi se separar daquela ***** do thiago. Parabens!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 tem auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escequi 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Eu to tentando fazer ruinas de prata, ai puis: map X : 2 map Y : 2 Stage : 5 Mais continua dando isso... Edit: qdo eu do TAB n aparece ond eeu to no mapa... UP!! help ae Eu to tentando fazer ruinas de prata, ai puis: map X : 2 map Y : 2 Stage : 5 Mais continua dando isso... Edit: qdo eu do TAB n aparece ond eeu to no mapa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados