felipexbr5 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 sempre quando clico no icone do GC aparece Primeiro: Iniciando (nada demais) Segundo: Atualizando patch (isso nao tinha acontecido) Terceiro: desaparece e nao consigo entra ajudem to a muito tempo assim OBS: nao é falha ao atualizar é eu fiz isso exclui, abaixei denovo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X.TKD 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Man eu nunca vi isso mais exclui o grand chase e baixe ele denovo blz. Fuizz ^^ Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marnicksite 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Mardito ploblema esse ai eu tbm tava com esse ploblema Eu tive que formata e coloca so o grand chase e sua unica opição ,eu tentei de tudo a nada dava certo Ajudei Afradeça,Upr Meu pet Tah quase upado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mzo1995 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 No meu PC tambem aconteçeu isso tenta formata sei que nao é facil mas só assim q funfou ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
felipexbr5 0
sempre quando clico no icone do GC aparece
Primeiro: Iniciando (nada demais)
Segundo: Atualizando patch (isso nao tinha acontecido)
Terceiro: desaparece e nao consigo entra
ajudem to a muito tempo assim
OBS: nao é falha ao atualizar
é eu fiz isso exclui, abaixei denovo e nada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados