Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sign ' Pinguim Surf


Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera :p.

 

Fiz um Set para o Surfistinha e vim aqui para mostrar a Sign do Set.

 

Pinguim_Surf.jpg

 

Avaliem com esmero ;).

 

Não serão tolerados comentários do tipo "Ficou bem legal, nota 10" ou "Parabéns, continue assim". A Galeria foi feita para que as pessoas pudessem postar seus trabalhos e recebessem comentários construtivos sobre mesmos. Qualquer comentário inútil será considerado Flood.

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serão tolerados comentários do tipo "Ficou bem legal, nota 10" ou "Parabéns, continue assim". A Galeria foi feita para que as pessoas pudessem postar seus trabalhos e recebessem comentários construtivos sobre mesmos. Qualquer comentário inútil será considerado Flood.

 

ficou bem legal mais assim como vc fez aquelas bolhas a atras?

 

Amigo, VOCÊ SABE LER? olha o post INÚTIL que você acabou de fazer?

 

Digo e repito a você, sorte sua que os Designers estão ausentes, se não você já estava Ban de TANTO FLOOD que você ja fez nessa Galeria.

 

No comments para você ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, VOCÊ SABE LER? olha o post INÚTIL que você acabou de fazer?

 

Digo e repito a você, sorte sua que os Designers estão ausentes, se não você já estava Ban de TANTO FLOOD que você ja fez nessa Galeria.

 

No comments para você ¬¬

 

cara eu to fazendo uma pergunta para vc e tbm fazendo um comentario da sua sing para com isso de ficar falando um monte de "coisa" e ve se relaxa mano :mad: ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to fazendo uma pergunta para vc e tbm fazendo um comentario da sua sing para com isso de ficar falando um monte de "coisa" e ve se relaxa mano :mad: ¬¬

 

Man, eu aprecio que você tenha gostado, o único problema é que você faz comentários Floods, não se pode apenas falar que "gostei, parabéns", tem que realmente comentar, trazer os aspectos positivos e negativos da sign, ilu, harmonia, composição, etc...

 

Foi como eu disse, posts tipo "Parabéns, tá massa, como fez as bolhas o.O?" são totalmente flood pow.

 

Um comentário "não-flood":

 

"Sign está ótima, a ilu está muito boa, composição também.

Não curti muito a borda e a render está meio achatada."

 

ou então:

 

"Nossa, achei muito ruim mano, a iluminação está forçada, tipo está ruim e está desarmoniosa.

Tente ler alguns tutos para melhorar seu desempenho ;)"

 

Ou alguma coisa assim, entende?

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to fazendo uma pergunta para vc e tbm fazendo um comentario da sua sing para com isso de ficar falando um monte de "coisa" e ve se relaxa mano :mad: ¬¬

 

 

Olha, seguinte, se os dois continuarem a discutir, os mesmos levaram warn por flood, ou seja, desvio do assunto do topicoo !!

Parem, ele fez uma pergunta, eaii, na boa, responde-se amigavelmente e vai la e solta as patas no coitado.. parei por aqui.. fui

 

, fora isso a sign ta mt boa, gostei da harmonia entre as cores, os efeitos bem aplicados, podia ter melhorado na bgg

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem mara cara curti ;)

 

Não serão tolerados comentários do tipo "Ficou bem legal, nota 10" ou "Parabéns, continue assim". A Galeria foi feita para que as pessoas pudessem postar seus trabalhos e recebessem comentários construtivos sobre mesmos. Qualquer comentário inútil será considerado Flood.

 

Ninguém aprendeu nada com essa discussão toda? =O.

 

Aprecio que você tenha gostado man, só que isso foi um comentário flood, e não construtivo.

 

ReporteÐ por Flood, sorry.

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara suas signs são parecidas demais tipo o mesmo estilo, mais essa ficou boa demais cara tudo combinou, e a aplicação das cores combinaram totalmente!

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, que bom que gostaram da Sign, obrigado pelos comentários :D.

 

Cara suas signs são parecidas demais tipo o mesmo estilo, mais essa ficou boa demais cara tudo combinou, e a aplicação das cores combinaram totalmente!

 

Enjoy xd!

 

Sim, elas são do mesmo estilo porque eu sigo uma linhagem própria, e não pretendo abandoná-la.

 

Vlw pelos comments, anyway ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.