vanessinha_ 0 Postado 24 de Abril 2007 Compartilhar Postado 24 de Abril 2007 e ai pessoal eu so queria tira essa duvida eh q eu baixei esse programa por aki e queria sabe msm se ele eh idetectavel porque um cara ja me amesou e eu to meio preocupada e tb pq eu li aki no forum q naum eh boum evolui muito ou i mto no cazeaje ou ellia e eu vivo fazendo isso por favor me respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurian 0 Postado 25 de Abril 2007 Compartilhar Postado 25 de Abril 2007 o tu mostro pra ele ou to jogo no pvp me explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessinha_ 0 Postado 25 de Abril 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2007 eu tava jogando numa sala ajudando um amigo missão normal dai ele viu mas o q eu quero sabe msm e se esse programa naum permite q o gm encontre eu acho q naum pq ele muda a hora e data do pc td tmp mas naum tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 26 de Abril 2007 Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 Qualquer CE, de acordo com seu desenvolvimento, pode ser indetectavel ao hack shield, ja ao GM o caso é diferente, se ele quiser entrar na sua sala e perceber que você esta usando hack, vc toma ban na hora, porque o GM vai ver vocÊ imortal la, matando td rapidao, soltando skill td hora instantaneamente, isso é meio duvidoso pra um player normal não acha??? Portanto, crie sua sala com senha, em um canal onde tenham bastante salas pra disfar´ar bastante, e também ajuda se vc por o nome da sala " VemFulano" ( No lugar do Fulano o nome do seu amigo) eu por exemplo uso "Vem lukaooo", pq isso disfar´a bem, e da um ar de que vc esta esperando um amigo, a senha nao importa, certifique-se que ninguem a descubra. E NUNCA, NUNCA use hack no PVP, pq da ban na certa, e corre o risco de ferra com todo mundo, se o CE ficar patched... Bem, é isso... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados