Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai


catkun1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない。, lit. "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia."?), mais conhecido como Ano Hana, é um anime de 2011 produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Tatsuyuki Nagai. Ele foi ao ar no bloco noitaminA da Fuji TV entre Abril e Junho de 2011. O anime é licenciado na América do Norte pela NIS America.

 

Spoiler:

 

 

 

Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando, um filme de Ano Hana estava para ser lançado no ultimo dia 31.

Mais informações nesse tópico.

Já lançou, só estou esperando sair uma raw boa para traduzirem.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filme até no final de outubro já sai a Raw.

 

A história é bem legalzinha , um virj , indeciso com a vida.Derrepente surge uma Loli fofa que já faleceu e que nínguem enxerga.

Só digo que chorei no final

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a intenção deste tópico?²

 

Eu chorei. Foi o único anime que me fez chorar, eu nunca tinha chorado vendo animes... a historia é realmente tocante, para quem gosta de drama, eu recomendo esse. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.