Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta..

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu tenho duas contas e eu quero pegar um set na fabrica, eu posso entrar na que eu não uso mais e pedir para usar nesta? ^^

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos analisar, se você fizer isso estará cometendo a infração Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender.

Cujo objetivo da conta é beneficiar a si mesmo.

Como dito na descrição da infração: "[...] Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação[...] Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será punido. "

Portanto você não pode fazer isso.

Caso ocorra alguma denúncia você estaria sujeito as punições.

Link para o comentário

"agradecer, comentar ou ofender."

Não vou fazer isso, irei apenas pedir um set na fabrica pois lá já não tem mais o tempo. Assim sendo não é uma conta fake pois eu fiquei desde 2011 lá me esforçando assim peguei Gold member, continua sendo infração por conta fake?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

"agradecer, comentar ou ofender."

Não vou fazer isso, irei apenas pedir um set na fabrica pois lá já não tem mais o tempo. Assim sendo não é uma conta fake pois eu fiquei desde 2011 lá me esforçando assim peguei Gold member, continua sendo infração por conta fake?

Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender. , o nome se relaciona a semelhantes.

Volto a repetir que "Não permitimos criação de mais de uma conta ..." .

Entretanto a partir do momento que você fez um pedido, o mesmo é seu e pode fazer o que quiser.

De certa forma estaria beneficiando sua outra conta, sendo assim, um membro normal teria 1 pedido, e você 2 (quando atingisse outro rank na sua conta "original").

Seguindo este ritmo, quando expira o tempo de pedido de uma conta, pega o pedido da outra.

Não tem nada definido nas regras da Design Zone referente a este tipo de transação, mais logo, usando o bom senso da para perceber que é algo injusto.

Link para o comentário

Então digamos que o Makaveli deveria levar uma infração por entrar na conta Haseon e se "auto-pedir" um set? :)

Link para o comentário

Então digamos que o Makaveli deveria levar uma infração por entrar na conta Haseon e se "auto-pedir" um set? :)

Se ele utilizar o set na conta Makaveli, ou seja para beneficio próprio, sim, poderia ser punido.

Porém cada caso é um caso e varias as consequências.

Link para o comentário

Não vejo problema em você usar uma conta "FAKE" para pedir set.

Eu mesmo faço isso com minha conta: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1708145.html

Lutei e ganhei posts nela quando essa estava banida... porque não posso usar uma coisa que ganhei por direito?!

Então acho que isso é LIVRE PARA USO!

Afinal a conta é sua...

Não vejo necessidade em punir o cara por isso!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Então você me permite fazer isso Guilherme? :) Se sim podem fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.