Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST da Mari não foi Esquecida! e+

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa ultima quinta feira foi atualizado no KGC o chamado TodayGC são informações que a KOG passam aos jogadores, parecido com o blog naver.

Dessa vez foi sobre o novo personagem Veigas e futuras atualizações de inverno (verão aki no br).

Entrevista completa aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A KOG se pronunciou sobre as esperadas Quintas Classes e a ST da Mari.

"Pedimos sinceras desculpas aos usuários da Mari, mas a Skill Tree dela continua em desenvolvimento. Estou tentando agilizar o processo o máximo possível, mas não vou liberar nada até que tudo esteja completo e pronto para prosseguir ao jogo.

Em relação às quintas classes, não está em nossos planos por enquanto."

-JAS, Time de Criação de Personagens da KOG

Outra informação foi da onde a KOG tirou a ideia de fazer o Veigas.

"As palavras chaves usadas para iniciar o processo foram: "Um garoto carismático e egoísta".

No final do processo acabamos com um personagem complexo, com muitos sentimentos contraditórios, mas também com muito charme."

Outra coisa que surgiu é que a KOG já está trabalhando em um novo personagem (chegando as 20 ¬¬) mas esse está guardado para o fim/inicio do ano. Sem falar de reformulações atuais (que não foram ditas quais).

Fonte GCPlayers - NetMarble GC

Tem varios projetos que foram esquecidos como o modo senario, Jr. edna, e reformulações visuais dos pacotes e estilos dos chars...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jppino

não sei se tu leu direito mas o topico estar falando que eles no momento eles não planejam a 5° classe

@topico

sobre a St da mari sempre soube que ia demorar .. ficou ainda mais claro isso com o lançamento das classes hibridas

eles estão pensando se tornam ou não a mari hibrida ou se faz uma St toda remodelada pra servir como base nas mudanças das sts dos mp antigos do jogo ... e como a mari ja tem sua classe op, eles não precisaram apresar a St dela .. mas com o decorrer da historia

e depois do lançamento das classes da Edel e do novo personagem (não estou falando do veigas) creio eu que a mari irar ganhar sua St

e espero que essa demora seja recompensada apesar q se tratando da primeira classe da mari não se da pra esperar la grandes coisas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Legal ST da Mari confirmado, porém tô mais interessado nas 5 classes, que pelo jeito ainda n tem nada confirmado né.. :/

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Só eu acho que a Mari não precisa de uma ST ?

Acho ela complexa do jeito que tá, imagina com uma ST completa.

Claro, gostaria ver ela com outras habilidades, porem ficaria muito, mais muito OP mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.