Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lil Wayne Smudge

DisturbedBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem Tipografia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com Tipografia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço avaliação de todos, mas um principal, Mavis' e Dee. ...

Mavis' por ele/ela ser um dos melhores Designers da WC que conseguem fazer um smudge foda, e para saber se a interação da render com o bg ficou boa...

E o Dee. pq também sou fã dele e acho ele junto com a Mavis' (falei a mavis pq Mavis era a fundadora da guilda Fairy Tail se nao me engano) os melhores designers desse forum entre outros...

Minhas Metas:

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Essa render ai , pareceu o Saci Pererê nova geraçao

@Topic

Não curti o Flow , ficou muito claro o rosto do Lil Wayne

Poderia ter dando tratamento melhor na sign , junto a iluminação.

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

O Flow não ficou ruim, só não foi trabalhado corretamente...

Flows desse tipo dão ideia de movimento, então a render precisa interagir com o restante do ambiente...

Eu trabalharia com cores apenas na parte central da tag. Usando cinza ou preto nos cantos, já ajudaria bastante no foco...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

O smudge pegou muito na render, ao invés de passar o smudge na render, faça a interação utilizando splatters com Clipping Mask; Dê um Apply Image no trabalho, depois crie uma nova layer para aplicar os Splatters (de preferência aplique próximo a render); Depois de aplicado, posicione a layer de apply image acima da layer dos splatters, clique com o botão direito e escolha Create Clipping Mask, depois mova essa layer um pouco para as laterais até chegar numa posição agradável;

Você pode utilizar essa mesma técnica para complementar a composição, já que tem áreas vazias no trabalho, ou pode cropar o trabalho para não ficar vazio do lado esquerdo;

A render ficou bem saturado, tenta diminuir a saturação usando o Hue/Saturation;

Pode utilizar algumas nébulas também pra complementar a composição.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.