Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assiste alguma série?

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Se sim, Qual?

- É sobre o que? O que tem nele que te faz sentar em frente a tv/pc e assistir? rs

Eu assisto The Walking Dead, pena que 4ª temporada só mês que vem q.q

Espero que em alguma resposta algum me interesse, só assim o tempo passa mais rápido rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

THM, TBBT, CSI e outros secundários.

Os dois primeiros são engraçados demais e CSI é sobre investigação criminal e ciência e raciocínio forense, o que eu acho interessante xD

-o primeiro que quotar este Post e decifrar as siglas ganha meu agradecer rs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
THM, TBBT, CSI e outros secundários.

Os dois primeiros são engraçados demais e CSI é sobre investigação criminal e ciência e raciocínio forense, o que eu acho interessante xD

-o primeiro que quotar este Post e decifrar as siglas ganha meu agradecer rs

THM: Two and a Half Men"

TBBT: The Big Bang Theory

CSI: Crime Scene Investigation

Assisto Sobrenatural.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Super Natural - É a que estou assistindo viciadamente neste momento *-* - Assisto pq tem Sangue + Apocalipse + Outros banguis loucos...

Tha Big Bang Theory - Comédia - Melhor série de comédia, e também tem a participação da Kaley Cuoco; Penny <3

Two and a half men - Comédia - Bem assistia direto quando o Charlie Sheen fazia parte, depois que colocaram o Ash a série ficou "Quase sem comédia"

2 Broke Girls - Comédia - Assisto por causa da Max \z Max <3

Arrow - Drama - Assisto porque é sobre um kra que fica isolado numa ilha por 5 anos ai quando ele consegue escapar e volta pra sua cidade ele mata geral \o/

Friends - Comédia - Assisto pq é uma comédia antiga e mesmo assim da pra rir UHEUEHUEH

The Following - Literatura - Mt dazora muitas mortes \o/ é sobre um professor de literatura(Joey Carrol(axo que é isso)) que cria um romance que envolve a sua ex-mulher e o novo namorado dela que faz parte do FBI, Joey começa a fazer vários assassinatos para mexer com a cabeça do Ryan e assim fazer Flame \o/

The Walking Dead - Zumbis \o/ Zumbis \o/

House - Medicina - Me identifico muito com a série porque tem haver com a minha profissão *-*

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Eu prefiro series do que filmes. Muito melhor você acompanhar seus personagens favoritos sempre e com direito a horário marcado. rs

• TVD, (Porque-é-minha-serie-preferida!!! Em breve The Originals
  • PLL, Gossip Girl, Gilmore Girl, The Carrie Diares (Porque sim!!! :D)
  • The Closer, CSI, Bones, Arquivo X, Revenge, Criminal Minds, Grimm, Falling Skies (Porque eu gosto desse lance de investigação criminal, pericia e tiro... e pô, pô, pô e essas coisas... Pera..
  • Apartament 23, New girl (Porque é engraçado!)
  • Supernatural, Game of Thrones, TWD (Porque né....)
  • Da Vinci's Demons, (Porque o cara é simplesmente foda!)
  • Kaio XY, A menina sem qualidades, Homeland, Smallville (Porque eu gosto! rsrsrs)
  • The Simpsons (Porque eu vou me assistir quase todos os dias. Porque eu sou a Lisa! :corado:)

As principais são essas. Em breve, (quando eu tiver tempo), vou assistir mais! :P

P:S Se alguém souber alguma serie que envolva um pouco de história e tal, pode me avisar, pfvr!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu assisto muita série -.-'

Tentarei listar algumas que estou acompanhando no momento....

• The Following - Acabou a temporada mas estou ansioso para a próxima.

• Homeland - Está na terceira temporada e é a BEEEEST!

• NCIS - Estou vendo bem devagar... atualmente na 3 temporada.

• Pushing Daises - Terminei de ver semana passada.

• White Collar - Estou vendo bem devagar, estou na quarta temporada.

• Bones - Acompanhando bem devagar também, estou na 4 temporada.

• Arrow - Eu vi uns episódios e estou querendo começar a ver fixo.

• How i met your mother - Estou na nona temporada (só esperando estrear)

• Two and half men - Mesmo sendo muito lixo as ultimas temporadas, continuo acompanhando pelo Allan (muito fueda)

Foram as que eu lembrei que estou acompanhando no momento... tem muitas mais muitas mesmo que eu já terminei de ver ou parei.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Supernatural - Sério top do topo, porém perdeu qualidade na oitava temporada, vamos aguardar a nona né...

Two and a half men - Assisto mais nem acompanho.

The Following - Guix que me indicou, porque curto coisas que envolvam sangue. Vou assistir enquanto não sai a nona de Supernatural.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.