Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rock in Rio

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos sabem que o Rock In Rio já perdeu o sentido do "Rock" faz tempo, mas o tópico não foi feito pra questionar isto, e nem xingar os organizadores e etc, quero levantar outra questão, de quais bandas que participaram vocês gostam? Em que dia dos shows iriam? Não sei se o tópico se encaixaria na área de músicas ou nesta, então, qualquer coisa movam e me avisem, obrigado!

O show do David Guetta foi ótimo ontem

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

• Quais bandas(cantores) que participaram vocês gostam?

- Ivete Sangalo

- David Guetta

- Beyoncé

• Em que dia dos shows iriam?

Eu iria no Show de ontem. (13/09)

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Tocou beyonce lá e encheu de frutinha \z.

Gosto de bandas de rock em geral, odeio pop, na minha opinião não poderia tocar nem lascando :pensando:

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Quais bandas(cantores) que participaram vocês gostam?

Muse, Metalica, Bon Jovi, Iron Maiden, Avenged, The Offspring, Bach, Slayer,

George Benson, Paula Chalup, Frejat, John Mayer, Nando Reis, Capital Inicial, Skank, Malu Magalhães, Orquestra Sinfônica e Florence and the *******

• Em que dia dos shows iriam?

​Os dias que tivessem esses ai

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muitos shows bons e muitos ruins, mas vou ver se resgato ingressos pro dia do Maiden.

Para quem não sabe o cronograma e quem vai se apresentar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ou no dia do Skank, ou no encerramento que teria Iron Maiden, eu iria suportar o som do Avenged pelo Iron Maiden...

Ivete é puro rock n' roll mano!

Não curto, mas tem quem curte, David Guetta eu até aguento, Beyonce eu respeito, agora axé no ROCK In Rio é algo meio complicado de aceitar. Contanto que continue tendo boas bandas de rock eu continuo curtindo, mas se o rock ficar em segundo plano e o pop virar mais importante, daí eu xingo até o primo do organizador.

Link para o comentário

Rock in rio = festival de música, não é uma exclusividade de bandas de rock se apresentarem.

Nas primeiras edições foram 90% rock realmente, mas com o tempo foi abrindo espaço para outros estilos musicais.. enfim eu encaro ele como um evento que pode sim abranger outros estilos musicais, e não como algo pra satisfazer os 'rosqueiros que curtem rock wins' ( sem generalizar, mas a grande maioria desses caras são chatos pra caramba, acham que o estilo deles é melhor que o dos outros e etc, etc.... Na verdade a grande maioria dos roqueiros são assim, infelizmente ).

Se fosse só rock, ainda sim iria ter os caras reclamando ( esses q citei acima ) "slipknot banda de poser, a7x poser".

Eu gosto do skank, nando reis, capital inicial, metallica, beyonce, entre outros ai...

Enfim, curte rock, vá nos dias de rock, nos outros dias você esquece que o RIR existe ou fica reclamando a cada 2 anos que tenha o evento.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Vejo as pessoas cagando com os dedos...

Digitando coisas sem nexo, como Rock in Rio perdeu a graça, não é um festival de rock.

85 é organizado por dia de acordo com estilo e bla bla bla..

Esclarecendo, rock in rio nunca foi um festival SOMENTE DE ROCK, sempre, SEMPRE, foi um festival ECLÉTICO.

Veja a entrevista com Sepultura, sobre o que eles acham de curtir outros estilos (no CQC).

Eu gosto de Metallica, Alice in Chains, Sebastian Back, Iron, Avenged, Slayer, Helloween, Andre Matos, etc.

Eu fui no dia 22, o melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.