Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como Tira as Propaganda do Brmodz?

acete
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Eu quero tirar as propagandas do Brmodz q aparecem na área de trabalho q atrapalham muito se alguém souber tirar me ensina como tirar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aperte Ctrl+alt+del , Vá em processo , finalize o DesktopAgent,Depois vá em pesquisar , e Procure o DesktopAgent e exclua ele , Eu fiz isso , mais toda veiz que reinicia o pc ele volta se voltar quando reinicia o pc , baixe o cleanner , Vá em ferramentar , Depois vai em programas iniciado com o windows , se nao me engano procure algo quem tenha a palavra Oferta lá , clique com o botao direito em remover entrada , E pronto ..

O post está em area errada , na procima veiz que tiver duvida , Poste aqui :http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.