Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAN-FIC] O limite do colapso. #1


Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

O limite do colapso.

História totalmente de minha autoridade - Waking.

 

Introdução - Um jovem chamado Ronan, tem a perda de seu irmão para algo totalmente estranho aos seus olhos, até que descobre sobre uma terra chamada Ellia e que pode ser o local no qual ele conseguirá salvar seu irmão. Em Ellia Ronan passa por aventuras, conhecimentos, ensinamentos e até Invocamentos, no qual ele descobre também sua verdadeira origem. Isso e muito mais em: O limite do colapso

 

* Leia com atenção: A história proposta não tem nada a ver com a história real do jogo Grand-Chase, essa é apenas uma ideia para entreter os membros que está aqui alocados ou apenas de passagem.

 

Capítulo 1

Parte 1 - Curiosidade

 

A cidade de Trovaham era muito animada nas noites de fim de semana, quando velhos anciões contavam histórias de um mundo no qual era só imaginação, pensavam. Um pobre velho chamado Khagz era o contador de histórias de tal local "mágico", um jovem o apreciava em sua leitura todas as noites possíveis, sabia cada detalhe de cada história, era fascinado por elas.

 

Parte 2 - Os segredos

 

Certo dia esse jovem Ronan, resolveu sair em busca de alimentos na floresta, seu irmão mais novo Ryddan foi atrás, mas não sabia que perigos corria indo só apenas pela curiosidade nas tarefas de seu irmão. Enquanto Ronan colhia frutos para mais tarde, Ryddan curioso com uma cabana avistada um pouco próximo dali decidiu ir verificar oque ocorria la, no caminho viu uma placa que lhe chamou a atenção "As trevas se espalham para tornar-se um no fim", como continha uma mentalidade de criança ainda não deu a mínima para a placa e seguiu até chegar em frente a cabana, entrando pelas barragens de madeira que haviam ali, viu tudo empoeirado e uma porta no qual ficava meio torta na horizontal, ele viu um tipo de vento entrando atrás dela, com medo mas com confiança foi ver oque era, ao abrir a porta o garoto se depara com uma pequena pedra, se aproximando dela ele olha atentamente o brilho fosco e roxo que ela emanava, até que ela se desfaz e uma fumaça roxa cobre o local o garoto sai tossindo dali com fortes dores nos pulmões, Ronan percebe que era seu irmão mais novo gritando no meio a floresta e sai em direção da voz, chegando lá ele se depara com uma imagem horrível, seu irmão se debatendo no chão e gemendo de dor com várias rugas e bolhas em seu corpo, Ryddan falece em sua frente, que totalmente em estado de choque não sabe oque fazer, por impulso pega o corpo do irmão e leva para o orfanato que vivia com seus colegas e tutores. Chegando no local todos ficam pálidos e com medo e dor profunda, Ryddan era o garoto mais chamativo por suas travessuras cometidas e assim um dos mais queridos entre eles.

 

Parte 3 - A decisão

 

No fim da tarde, foram velar Ryddan, no caminho Ronan totalmente abalado e confuso com o ocorrido passa cabisbaixo por um homem de roupas longas e pretas com uma cartola que cobria quase toda sua face. Tal homem disse ao rapaz.

- Meu caro jovem, oque faz com uma aparência tão deprimente?

- Me deixe em PAZ!, disse Ronan com raiva.

- Acalme-se jovem, vamos tratar de um acordo ? Seu nome é Ronan certo!? Após o enterro de seu irmão estarei lá para tratarmos disso.

Ronan não se manifestou, supostamente dizendo que sim.

Durante o enterro, havia várias famílias da cidade e também o pessoal do orfanato para prestar homenagens ao pobre Ryddan, inclusive a amada de Ronan, uma bela garota de cabelos roxos e longos, pele lisa olhos roxos brilhantes como água cristalina. Ronan ficou totalmente sem reação ao ver a bela colocando flores sobre o caixão lacrado de Ryddan para que não fosse visto as partes mais chocantes. Horas após o enterro o homem estranho chega ao local no qual apenas Ronan estava, ele novamente fala.

- Vamos tratar de um acordo?

- Fale logo oque você quer, MALDITO!

- Acalme-se jovem, venho lhe propor que a vida de seu irmão ainda pode ser salva.

- Como isso é possível ?

- Existe um lugar chamado Ellia, no qual o velho Khagz sempre falou em suas histórias...

- Tá apenas histórias, um local inexistente!

- Caro Ronan, acredita mesmo no que diz ? Olhe atentamente nos meus olhos...

O globo ocular do homem começou a brilhar fortemente, Ronan não sabia oque ocorria ali, Arme ao passar novamente no cemitério via tudo em silêncio e queta, o homem sabia de sua existência, permaneceu calado com sua demonstração.

 

- Mas isso é apenas truques de mágica.

- Quer ver algo melhor ?

- Mais truques ?

- Não. Mais poderes ocultos contidos em cada um de nós, porém, nós Asmodianos podemos expressar essa magia de dentro para fora, enquanto outras raças apenas se transformam ou enfeitiçando armamentos usados e invocando espíritos para sua ajuda.

- Vo... você... é um Asmodiano ? Não me faça rir.

- Sim o velho Khagz estava certo sobre tudo, olhe isso caro Ronan.

 

Com os olhos atentos Ronan ficou anciosos para ver oque ele iria fazer, logo o rapaz estranho desaparece, Ronan se manifesta.

- Eu sabia apenas um truque de mágica fajuto.

O Céu escurece de uma hora para outra e Ronan decide olhar para ele para ver oque ocorria, quando vê o homem voando na frente do sol, Ronan fica chocado e confuso. Então o homem pergunta.

- Acredita em mim agora meu jovem ? Além de tudo posso despertar um poder oculto em você, que apenas poucos podem fazer.

 

Ronan confuso mas com vontade de salvar o irmão. confirma com a cabeça balando bem de vagar.

 

 

* Leia com atenção: Para quem leu toda a história e realmente gostou, deixe um comentário falando se prefere que ela continue ou não, pois fazer algo para nada, se o foco principal é despertar a curiosidade e a leitura e a "Animação" ou "Reanimação" da nossa querida "GC-OFF"

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti a História vei...

Quero ver a continuação só poderia arrumar uns errinhos de português nos seguintes trechos

"viu tudo empoeirado e uma porta no qual ficava meio torda na horizontal" - Acho que deveria ser "Torta"

E nesse outro trecho

"inclusive a amanda de Ronan, uma bela garota de cabelos roxos e longos" - Acho que deveria ser "Amada"

Mas fora esses erros a História ta bem bolada e apoio a continuidade...

E a Reanimação da Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.