Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Duvida sobre comunicado da LUG

emodarking
 Compartilhar

Pergunta

Resolvido

Boa Noite , desculpem o Incomodo .. Porem , estou com uma certa duvida sobre as informações que a Lug postou Hoje .. no caso , apenas nessa frase de todo o Texto ..

"A KOG parece ter encontrado a origem da anormalidade, mas alertou que seu reparo não é uma tarefa simples. Segundo a previsão mais recente, possivelmente a (situação não estará pronta neste final de semana)."

quando Li essa frase , eu não solbe muito bem interpreta-la .. quando eles dizem .. "Situação Não estará pronta nesse final de semana" .. querem dizer que uma solução não estará pronta .. Ou .. que a Incompatibilidade com o Windows 8 Não estará mais ocorrendo ?

Pf .. me tirem essa Duvida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eles quiseram dizer o seguinte:

o problema ja foi encontrado, porem n tem como resolver apenas nesse fim de semana pois n é só 1 simples erro, ou seja, la pra semana q vem estara funcionando o gc no windows 8.

quero meu thanks ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.