Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hora do Feedback.

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros membros, afim de melhorar a área, viemos pedir para que fosse realizado um feedback, nada mais que um retorno sobre a área. São basicamente duas questões:

• O que vocês acham que falta na Entretenimento & Diversão?

• E o que vocês que está legal e devemos manter na área?

As sugestões serão analisadas, e, caso possível, serão implantadas.

Atenciosamente, equipe Entretenimento & Diversão.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liberação da regra sobre debates de assuntos polemicos. Não a liberação total mas parcial, se estiver ocorrendo "brigas" gera inflação.

A organização dos foruns e sub-foruns.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que vocês acham que falta na Entretenimento & Diversão?

A falta de participação,em todos os Sub Fóruns lá na parte de músicas,vídeos,é um pouco movimento só,não muito.

E o que vocês que está legal e devemos manter na área?

Ta bom do jeito que está.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Diversão, liberar comentar sobre assuntos polêmicos e mais interação dos moderadores(ED) na área.

Eu estou legal, mas vocês devem manter a organização da Bate-papo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

- Eventos que envolvessem o outro fórum(http://www.webcheats.com.br/forum/midia/) da E&D.

- Quando ocorresse alguma atualização das regras, destacar no tópico(em negrito ou algo do tipo) quais foram as mudanças. E quando fosse ocorrendo outras, já não destacaria mais as antigas mudanças e sim a novas. Acho que ficaria mais claro para o membro...

E o que vocês acham que está legal e devemos manter na área?

- Do jeito que está estou satisfeita...

Mas, tem um ponto que gostaria de opinar:

3.11 Assuntos polêmicos

É proibido postagens de assuntos muito polêmicos, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: religião, tribos, crenças, política e etc.

Além disso, tópicos cujo objetivo é apenas causar confusão em relação a staff e membros serão fechados.

Lembrem-se: Esses tipos de assuntos podem até ser postados, porém evitem fazer ofensas ou criar debates com assuntos muito polêmicos.

Algumas pessoas querem que seja liberado o debate de assuntos polêmicos... na minha opinião, liberar mais do que já é permitido acho que iria gerar um "estresse" entre os membros.

A regra diz que é proibido a postagem de assuntos MUITO polêmicos que possam gerar confusões excessivas e/ou sejam ofensivos, podendo ser: RELIGIÃO, TRIBOS, CRENÇAS, POLÍTICAS e etc.

Geralmente esses assuntos citados, nós já construímos nossas ideias, cada um tem uma. Então debater sobre esse assunto há uma grande porcentagem de que haja desentendimento, pois dificilmente alguém irá mudar a opinião do próximo, ou qualquer coisa do tipo.

Discordo da liberação total do debate sobre assuntos muito polêmicos. Mas, acredito que se um tópico for criado para APRENDER/CONHECER sobre diversas religiões, tribos, crenças...seria uma boa, pois não haveria debate e sim aprendizagem.

Link para o comentário

As tretas sempre movimentaram o Bate Papo. Algumas saíram do controle por falta de pulso firme dos moderadores. Muitas fugiram ao controle por AUSÊNCIA de moderadores com capacidade de impor limites. Eu não vejo nos atuais tamanha incompetência, ao contrário, eles parecem perfeitamente capazes de IMPOR limites aos exagerados e mais "esquentadinhos".

Isto posto parece coerente que a tal "regra de assuntos polêmicos", uma coisinha limitadora, seja não removida, mas flexibilizada. Vamos combinar que deixar de falar de futebol, ou ver tópicos fechados, só porque um cabeça de palito de fósforos começou a descer porrad@ no Neymar é um pouco demais. De igual forma quando alguém decide arrombar com a Dilma ou usar Lula como isca pra pescar piranh@.

Essa regra, de verdade, tem servido pra manter a infantilidade. A maioria dos temas por lá são banalidades, desinformação ou falta de assunto mesmo. Raros são os temas que chamam atenção. E SE NÃO CHAMA ATENÇÃO NÃO ATRAI MOVIMENTO.

Treta é bom demais, mas precisa ser controlada. O resto não depende da moderação, somos nós quem devemos melhorar, ou melhor usar, a E&D. Isto quando acharmos que devemos faze-lo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

seja não removida, mas flexibilizada..

Acho que já é flexibilizada...tanto que é permitido postar sobre tais assuntos. Um exemplo é um tópico como esse que é permitido :http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2230327-bora-discutir-vida-nossa-origem-no-que-acreditar.html

Resumindo o que falei foi que, liberar mais do que já é, acho desnecessário.

_

Já dei minha opinião aqui.

Link para o comentário

Acho que já é flexibilizada...tanto que é permitido postar sobre tais assuntos.

Já é liberado o debate de assuntos polêmicos, mas não totalmente. Resumindo o que falei foi que, liberar mais do que já é, acho desnecessário.

O Leão fechou este tópico usando a tal regra como base: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2230327-bora-discutir-vida-nossa-origem-no-que-acreditar.html E mais, ele fez lembrar da existência da regra no post com o qual encerrou.

Ao reabrir ele fez lembrar o que de fato importa: o comportamento dos membros dentro da discussão.

Isto equivale a dizer que a tal regra está em vigor sim. E ainda que ele haja reaberto o tópico a impressão que ficou foi de algo pontual, casuístico. Será que vamos ver análise caso a caso por tópico/assunto e não por comportamento e atitudes?

Flexibilizar significa ter parâmetros para aceitação dos tópicos de forma PERMANENTE. Tipo: "Até aqui pode ir se ultrapassar o limite te chutamos na bund@."

E então?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

- A unificação das sub-áreas ou sub-fóruns.

Por exemplo, ao invés de vocês unirem essas áreas, vocês criaram outra. Para Novelas! (wtf!?)

Não querendo ser preconceituosa, mas já sendo. O fórum é 90,9! masculino. Os caras tem preguiça de comentar em tópicos de filmes e séries, o que dirás Novelas?

Todo mundo fala que não sabe porque Musicas/Filmes/Séries o movimento é tão fraco e não sei que...

O problema não são membros interessados em criar conteudos. Isso sempre tem! O que falta são pessoas interessadas ou sem preguiça de ir lá e ler! (Confesso que também sou uma dessas)

Por isso que eu penso, que se não vão excluir essa áreas. Poderiam pelo menos uni-lás. A única coisa que precisaria ser reforçada é a participação da Moderação. Porque aí vocês sabem né... Iria aumentar o fluxo de tópicos e tal. Então exigiria mais mods para controlar e evitar a desorganização.

- A regra sobre assuntos polêmicos poderia ser revisada. Como o mikhail disse. As tretas (não muito sérias, pf!) movimentam a Bate-Papo. Desdes que os membros mantessem o devido respeito, os debates poderiam sempre acontecer. E aqueles engraçadinhos, seriam punidos!

- Criação de Prefixos!

- Eventos

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Membros disponíveis para realizar um debate decente e sem acusações ou brigas. Algo sadio, chego a dizer profissional.

Resumindo: Falta membros com desejo por uma boa conversa e que não se preocupem com post.

Não porque eu ajudei e projetei, mas a organização física está muito boa. As regras dependem muito dos membros, então não tenho muito a dizer já que não a frequento com uma frequência considerável.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Apenas uma consideração à respeito dos tópicos em área errada. Vamos decidir!

Frequentemente são postados tópicos em área errada na bate papo com a desculpa de querer mais comentários, ou ter visto outro membro postar lá antes e imaginar que era a área correta. E acaba que em nenhuma das ocasiões que estes enganos são cometidos os tópicos são movidos para as áreas que se adequam, especialmente quando deveriam estar em outra área da entretenimento, ou tópicos que deveriam estar na browser. Já reportei alguns destes tópicos e mesmo assim não são movidos, veja;

Área errada;

Tópico¹ - Área correta = Outros Browser Games - Off tópic

Área errada; Tópico² - Área correta = Outros Browser Games - Off tópic

Já desisti de denunciar tais irregularidade por não serem movidas nem mesmo após moderador/superior ter conhecimento da irregularidade. Já que é assim que esta ocorrendo meu comentário aqui não é nem referido à uma sugestão de área em si, mas pra saber o motivo dos tópicos não estarem sendo movidos para suas áreas corretas.

Aguardando retorno da equipe

Abraço!

PsgGg.png

Link para o comentário

Agradecemos a todos os que postaram, estarei criando outro tópico dizendo quais sugestões serão analisadas internamente visando melhorar a área ainda mais.

See ya !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.