Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que acharam do final de Ore no Imouto ga konna ni kawaii wake ga nai S2


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazia tempo que queria fazer esse tópico , mas e a preguiça -q

Acredito que a maioria aqui nem se quer viu a primeira temporada mas..O anime 'oreimo' fez bastante sucesso no Japão (na internet nem tanto) até que fizeram a 2 ª temporada , e o final em formas de OVA's que foram transmitidos no Crunchyroll para o mundo todo. Neste tópico o intituto seria apenas discutir o final do Anime e dar sua opnião do que achou da conclusão do mesmo.

As OVA's foram muito boas , exploram bastante coisas em pouco tempo.Foi cheio dos fanservices ( que no caso me agradou bastante *u*) mas nada que tire a qualidade do Anime.As cenas de tretas e das declarações foram todas muito fodas , principalmente a confessão para a Kuroneko , mas também a briga com a Manami e da Kirino foi épica .Tive um pouco de dó de todas personagens que tiveram algum relacionamento com o Kyousuke...A idéia de utilizar o natal , onde tudo começou , e utilizar situações que já ocorreram antes no anime na parte final fez com que a história ficasse mais empolgante.

Quando estava chegando nos 10 minutos finais da 3ª ova , minha reação foi de "wtf , que merd não vai acabar esse anime não ?" mas ai derrepente começa uma cena na igreja mais um 'wtf'

e quando anunciam o casamento fiquei feliz mas essa felicidade durou pouco , até porque era uma farsa ...

 

Conclusão: As OVA's foram boas , acredito que surpeenderam todos mas o final não foi o que todos esperavam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb gostei das ovas,esse anime me emocionou até o ponto que quando escuto a musica das temporadas(mais a 1ª) eu fico meio triste pena que acabo eu queria mas,n sei se vai ter mas o final foi dizendo que n e o mangá acabo então tudo indica que n vai continuar mas eu queria.E as ovas foram boas mas o final n foi tão bom assim por isso quero mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb gostei das ovas,esse anime me emocionou até o ponto que quando escuto a musica das temporadas(mais a 1ª) eu fico meio triste pena que acabo eu queria mas,n sei se vai ter mas o final foi dizendo que n e o mangá acabo então tudo indica que n vai continuar mas eu queria.E as ovas foram boas mas o final n foi tão bom assim por isso quero mais.

Me sinto meio aviadado quando ouço as Openings também... EIOAEIOUA

O final pode até não ter sido bom , muito menos o que eu esperava.Pena que não terá continuação porque a Visual Novel chegou ao fim também (não sei se foi o mesmo das OVA's).Esse anime concerteza será marcado para sempre no gênero de romance (y

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.