Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] Erro dos Arquivos Infinitos ( 13/09/2013 )

Posts Recomendados

Boa Tarde a Todos,

Finalmente consegui achar a solução pra este erro que me esta me dando raiva

O processo de como solucionar este erro é Gigantesco e Demorado '-'

Apenas Reinstale seu Grand Chase!

pode parecer sacanagem mas não é

dai vocês me perguntam como eu descobri isso?

Cara de tanta raiva que eu tava eu Exclui a minha pasta do GC só que voltei atras e instalei de volta abri o Grand Chase e Pam Funcionou ( bom pelo menos pra mim ).

Como Acho que funcionou, porque é o seguinte eu baixei a versão do GC a um tempo, e bem com esse tempo se não me engano se passou 2 ( DUAS) atualizações e acho que o que aconteceu foi que o GC atualizou a Primeira Atualização '0' e a outra atualização ( Dia 11/09 ) ja estava em andamento

é complicado mas é isso ai

Abraços.

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim do nada, cheguei em casa agora, parou de baixar infinitamente, porem agora ta dando o problema de nao abrir nada, main fica la nos processos e só :B;

Apenas Finalize o Processo GrandChase.exe na Arvore de Processos e tente inicia-lo novamente,

Abraços.

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário

Eu tinha feito isso antes de ter visto seu post e n funcionou, mais ja consegui resolver, como? deixei atualizar na tora, mesmo atualizando infinitamente, teve uma hora que começou a carregar, mais demorou viu.. deixei atualizando de 07:00 da manha até 15;00 da tarde.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.