Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas me ajudem a resolver !!

AllanTuiz
 Compartilhar

Pergunta

Topico Fechado

Motivo: Duvida Solucionada

A duvida do autor ja foi resolvida, e para manter a organizacao da area o topico sera fechado. Obrigado a todos que responderam tal duvida de forma util.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá , tenho minha conta no kgc des de janeiro mas nunca baixei ele , com a chegada da edel resolvi baixa o kgc pra jogar , mas desde entao nao consigo entrar , nao sei si eh por causa do meu IP o seila , eu jah baixei o Hotspot Shield mas nao adianto , quando vai abrir o LS fecha ou ateh antes , toda vez q clico pra entra no gc o x-trep sempre att .

se alguem puder me fala como fazer para entrar no kgc ou mudar meu ip nao sei si isso for o problema eu ficarei grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
obrigado !!

tenho a conta jah faz um tempo mas nunca loguei nela, agora q resolvi loga mas nao estou conseguindo

Então, tenho uma conta que segue a mesma história. Nunca havia entrado nela e quando fui ver umas semanas atrás, fechava na LS. Acredito que isso é algo que somente poderia ser resolvido pela Netmarble porque, na minha teoria, a mudança no sistema de criação de conta causou algum problema nas contas que estavam desativadas ou que nunca foram logadas.

A conta serve para baixar o jogo, mas o jogo não abre...

Link para o comentário

• 0

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiish eu pensei quase isso kkkkkk

tava ateh pensando em criar outra acc pra ver si eu consigo entrar mas o foda eh achar kssn kkkkkkk

vo tenta procura kssn valida e criar outra conta quem sabe assim funfa , si vc souber de alguem q esta dando me manda um PM si nao for pedir muito =/

e mais uma vez obrigado pela atençao , sei q soh chato pra krl mas msm assim vc nao faltou com respeito , vlw msm man por tudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.