Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sexta-feira 13

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje é sexta feira 13 pessoal.

Vocês acreditam nisso de dia do azar? Oque vocês acham que pode acontecer de "Azar" com vocês, por exemplo?. Eu acredito, até porquê na ultima sexta-feira 13 eu quebrei meu dedo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar é eu fazer 1 ano e meio de namoro justo na sexta-feira 13...

Ou será sorte? (6)

rsrs

Depende do ponto de vista.

Platão

Link para o comentário

Não acredito nisso,apenas um dia normal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Um dia normal pra mim.

Azar, talvez. Fui comprar uma água de coco e perdi o ônibus -_-

Isso que dá ficar usando Wi-fi do Shopping e perder o tempo, ai vai falar que é culpa da água de coco.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Se você perdeu, alguém ganhou. Logo não é dia do azar \a

Perfeitamente notado kk

Pior que 5 minutos atrás meu irmão reclamou da mesma coisa. "Parece que fazem de sacanagem, eu estava ganhando todas mas agora parece que o jogo só coloca trolls no meu time".

é tão triste ver ele indo embora heuaiheua

A gente só fica acompanhando com os olhos enquanto o ônibus desfila até o fim da rua e avante kk

-

Eu não acredito em Sexta-feira 13, aliás, como o u.u' postou, porque não em outro dia? Se alguém conhecer a história por trás dessa data, posta aí para a gente ler.

Link para o comentário

A gente só fica acompanhando com os olhos enquanto o ônibus desfila até o fim da rua e avante kk

-

Eu não acredito em Sexta-feira 13, aliás, como o u.u' postou, porque não em outro dia? Se alguém conhecer a história por trás dessa data, posta aí para a gente ler.

Exatamente rs

____

A superstição foi relatada em diversas culturas remontadas muito antes de Cristo.

Existem histórias remontadas também pela mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma ********, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituídos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.

Segundo outra versão, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa.

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico.

Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio.

Note-se também que, no Tarô, a carta de número 13 representa a Morte.

Fonte: Wikipedia

Link para o comentário

Ae pessoal. gostaria de compartilhar... nesta noite de quinta pra sexta-feira uma gata preta, deu cria no forro de casa, que por sinal eram 3 gatos pretos e um mesclado. E agora pessoal, tem a ver com a nossa querida sexta-feira 13?

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Azar???

Azar é de quem acredita nisto!

Gato preto no caminho, passar embaixo de escadas, quebrar espelhos, sexta feira 13... Se isto fosse prenuncio de "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" eu estaria f*****. Definitivamente não tem como eu acreditar neste tipo de coisa.

. A julgar por isto, creio que há muita gente como eu por aí. Como eu queria estar neste voo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Um bônus aí, pra entrar no clima de sexta feira 13:

MWHAHAHAHAH

n9SnyFv.png

Link para o comentário

[/url]

[video=youtube;r1r3ThM_VSI]

E por enquanto a unica coisa de azar que ocorreu foi que a pipoca queimou no microondas.

Platão

Link para o comentário

Azar, talvez. Fui comprar uma água de coco e perdi o ônibus -_-

Passou do outro lado da rua, é tão triste ver ele indo embora heuaiheua

Eu penso assim ó...

Você pode pegar outro ônibus, mas ele não pode pegar outra de você!

by face ;)

Topic

Eu sou a pessoa mais azarada desse mundo!

Sorte mesmo,só se for no azar. hue

Mas hoje, foi um dia normal, com coisas boas e outras nem tanto...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu não acredito, mas isso ta sendo só mais um motivo para eu não conseguir estudar para a prova do senai \b

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.